segunda-feira, 23 de julho de 2018

SDCC'2018: Confira a capa e os dois tomos do livro Marvel Studios: Os primeiros dez anos

A Marvel Studios pode ter ficado de fora dos paineis na San Diego Comic Con, mas ainda assim marcou sua presença de várias maneiras. E uma delas foi com o anúncio do livro de luxo para colecionador Marvel Studios: Os primeiros dez anos. Veja as capas e descrições:







"Marvel Studios: The First Ten Years é o único livro que oferece aos fãs uma visão exclusiva dos bastidores da evolução do estúdio, que começou como um braço de produção de filmes de uma empresa de quadrinhos até virar o estúdio que produziu um universo interconectado inigualável. 'The First Ten Years' é um luxuoso conjunto de dois volumes que inclui histórias pessoais dos 22 filmes incluindo os vindouros "Capitã Marvel" de 2019 e "sequência de Vingadores" sem título ainda.

Apresentando mais de 100 novas entrevistas com produtores, chefes de estúdio e membros do elenco incluindo Chadwick Boseman, Benedict Cumberbatch, Robert Downey Jr., Chris Evans, Chris Hemsworth, Scarlett Johansson, Brie Larson, Evangeline Lilly, Anthony Mackie, Chris Pratt, Jeremy Renner. Paul Rudd, Mark Ruffalo, Zoe Saldana e muitos outros que fizeram parte da Marvel Studios: Os Primeiros Dez Anos serão uma homenagem e uma crônica de como o Universo Cinematográfico Marvel foi trazido à vida - e um guia de referência essencial para o fã e colecionador.

Marvel Studios: The First Ten Years inclui um prefácio de Kevin Feige e o posfácio de Robert Downey Jr.  Os dois tomos são divididos entre as histórias de 2008 a 2013 e de 2014 a 2019. Certamente, não sei quanto vai custar, mas eu sei que quero!

Coveiro

comments powered by Disqus