sábado, 21 de julho de 2018

SDCC'2018: Descrição do novo trailer do Venom revela um dos vilões do filme



Na sequência do painel da Sony que rolou nessa sexta-feira, depois da apresentação do pessoal da animação do Homem-Aranha: No Aranhaverso tivemos Tom Hardy e a produção do filme do Venom tomando o Hall H na San Diego Comic Con. E eles vieram revelando um novo video repleto de cenas inéditas e ditando mais detalhes do que podemos esperar deste filme:

Eddie Brock entra em uma loja de conveniência. Ele conhece a senhora que trabalha ali. Ela diz que ele parece ferrado. Ele não está se sentindo bem. Ela disse que sugeriu a ele anteriormente que meditasse. Em casa, ele coloca um disco no DVD player e, enquanto está deitado no chão medita. Flashes dele correndo pela floresta surgem. Ele bate o rosto dele no sofá. Ele toma comprimidos. Ele parece mal e chama alguém para dizer que está se sentindo muito doente. Ele acorda assustado. Mais tarde, ele caminha por um beco e vê Venom no reflexo de uma janela de carro antes de ser arremessado contra uma parede.

Em outra cena, o personagem de Riz Ahmed, o Doutor Carlton Drake, professa que os seres humanos são descartáveis. Homem e simbiote combinados serão o futuro. Ele testa a fusão em um homem que está violentamente deformado. Eddie é testado depois. Como resultado, ele brutalmente bate em homens em seu apartamento com a ajuda de Venom. Sua motocicleta é imprensada por carros em perseguição, mas Venom os detém. Venom diz a Eddie que sua vida anterior acabou. Eddie não quer apenas ferir as pessoas. Venom surge e fala com Eddie cara a cara. Depois que o corpo de Eddie está dobrado e quebrado, Venom o cura e cresce quase três metros de altura. Ele segura um homem e lambe seu rosto.

O personagem de Ahmed se orgulha de sua criação. Cenas de ação passam rapidamente. Eddie começa a se acostumar com seu poder. Sua garota parece preocupada com isso. Uma mulher joga espinhos projetados de suas costas em civis em um mercado. Os braços de Venom se transformam em machados gigantes e ele detona vários inimigos. Mais cenas de ação. Venom luta contra o simbionte de Ahmed, que segundo descrições tem a cor mais perto do prateado. Venom ameaça comer a cara de um homem que está incomodando a mulher da loja de conveniência. Quando ele pergunta "o que diabos você é", metade do rosto desaparece e Venom toma o lugar. Eddie e Venom dizem: "Nós somos o Venom". Então, ele come sua cabeça. Eddie volta a si e dá boa noite para a mulher.

A descrição apesar de ser apenas uma confusão de imagens aleatórias, já mostra que teremos muito mais do simbionte em ação do que os trailers anteriores entregavam. Aqui, também sabemos que o personagem de Riz Ahmed também virará um simbionte e o próprio Painel revelou que ele será Riot (Motim, no Brasil), uma das crias do Venom da minissérie Protetor Letal.



"Ele é um inventor genial e bilionário", disse Ahmed no painel. "A Fundação Vida está tentando responder à pergunta de como será o futuro da humanidade. Ele pensa, provavelmente, que temos um futuro no espaço e ele se depara com o simbionte". O diretor Ruben Flesher complementou dizendo que "Estamos definitivamente planejando um mundo enorme com essa história do Venom e queremos ser capazes de satisfazer nossos desejos e os desejos dos fãs de explorar todos os personagens do filme", disse o diretor Ruben Flesher, que prometeu mais vilões além do Riot. "Há outros vilões no filme também - estamos definitivamente planejando um grande mundo com esses personagens".

Tom Hardy comentou durante o painel como fez as cenas em que ele intergia com o simbionte falando só com ele. Contou que se inspirou no papel que fez em Legend e explicou que usava um ponto de orelha pra ajudar. "Eu usava um ponto. E u gravava as coisas. Mas depende. Se eu sou o Eddie Brock e é o Venom falando comigo, então apenas o Eddie poderia escutar e todos os demais atores no set não sabiam como falar". Hardy também dividiu que seu filho é fã do personagem, só que no filme terá cenas do Venom mordendo cabeças de pessoas que ele não poderá mostrar pra ele.


Outro momento que arrancou sorrisos do pessoal foi a possibilidade de o Venom do Tom Hardy um dia encontrar o Homem-Aranha de Tom Holland. Apesar de já terem afirmado várias vezes que são de universos distintos, sempre os atores deixam uma ponta de esperança em suas falas. “Ir de igual para igual contra Tom Holland? Eu terei que ir! Ele é um ator incrível. Eu adoraria trabalhar com ele.”




O diretor Ruben Fleischer já disse que mal poderia esperar pra isso acontecer, mas falou mais como um fã. "Acho que todos podemos concordar que seria incrível ver o Homem-Aranha e Venom se enfrentando em um filme. Eu tenho que pensar que o estúdio está pensando da mesma maneira e em algum ponto da estrada eles vão se cruzar." disse ele torcendo.

Coveiro

comments powered by Disqus