sábado, 21 de julho de 2018

SDCC'2018: Manto e Adaga confirmam segunda temporada e sugerem futura ameaça a dupla de heróis

A série sequer terminou no canal freeform e os primeiros episódios foram suficientes para avaliar a trajetória de Manto e Adaga nas telinhas e confirmar uma segunda temporada pra 2019. O anúncio foi feito no painel desta sexta-feira na San Diego Comic Con com direito a um poster especial e um teaser em video:




As marcas de garras em verde na imagem e no video podem ser um sinal que o tipo de ameaça da segunda temporada pode ser mais brutal e ainda mais sobrenatural daquilo que vimos nesses primeiros 10 episódios deste ano. Outra dica é a palavra Mayhem, que significa desordem, caos, violência, mas também remete a uma vilã antiga da dupla cujo nome verdadeiro é Brigid O'Reilly.

É isso mesmo. A detetive Brigid O'Reilly se torna nos quadrinhos uma criatura monstruosa com mãos em formas de garras, corpo verde e capaz de liberar um gás nocivo para quem entra em contato com ele. Será que a personagem da TV terá o mesmo fim? Tudo indica que sim.



Sobre o painel em si, não houve grandes revelações já que a temporada 1 não acabou ainda no canal Freeform. O produtor Joe Pokaski e os atores Ally Maki, Emma Lahana, Aubrey Joseph, e Olivia Holt responderam perguntas triviais sobre a escolha de Nova Orleans como ambientação, que heróis eles gostariam de ver cruzando por lá, a química formada entre os protagonistas e fizeram de novo mistérios sobre os personagens terem seus uniformes dos quadrinhos. É algo que pelo visto já pode surgir nessa temporada de agora.

Coveiro

comments powered by Disqus