segunda-feira, 23 de julho de 2018

SDCC'2018: Marvel matará a Garota-Esquilo?

As novidades sobre quadrinhos não acabaram neste domingo com o Painel dos X-men. Uma série de previews de histórias foi liberado para quem estava presente no painel de True Believers, que contou primordialmente com a presença de Ryan North, Robbie Thompson, e Jeremy Whitley. A maior revelação dele, no entanto, foi que teremos em breve a... "Morte da Garota Esquilo"?! Veja a imagem de divulgação:



Enquanto Ryan North falava sobre os vindouros arcos da Garota Esquilo que terá a participação do Kraven, eis que somos surpreendidos pelas capas da edição 36 e 37 da revista com o arco "Death of the Unbeatable Squirrel Girl". A arte das imagens de Erica Henderson certamente mostra que teremos alguma paródia bem provocativa aí já que dá pra ver que o caixão que está sendo levado está meio aberto e vazio.



Ainda dentro do assunto da Garota-Esquilo, o True Believers aproveitou para disponibilizar algumas páginas também da edição especial que serve de ligação com o desenho Marvel Rising com o crossover da Garota-Esquilo e Ms Marvel. Um clipe curto da animação foi revelado junto com o preview:








Outros títulos discutidos no painel True Believers foram o do Doutor Estranho, Fugitivos, Vespa, Homem-Aranha e Deadpool que terá a participação da Teia de Seda, Dominó que além da revista mensal ganhará uma edição anual ainda este ano. Também foi falado e discutido algumas das edições da linha Digital Original Series que foram anunciadas ontem a tarde e da minissérie Manto e Adaga (com direito a clipes das respectivas séries da freeform e netflix). Para ver as outras páginas de preview mostradas neste domingo, basta clicar aqui no link do Bleeding Cool.

Coveiro

comments powered by Disqus