segunda-feira, 23 de julho de 2018

SDCC'2018: Marvel voltará com histórias novas do Marvelman/Miracleman

A San Diego Comic Con pode ter acabado no Domingo, mas as notícias derivadas dela ainda não. E algo importante que foi notíciado no site ainda faltava colocar aqui para vocês. Como os mais atentos devem ter já visto, a Marvel retomará a série do Marvelman/Miracleman novamente. Na reunião que teve com os lojistas no sábado, foi incomrado que novas histórias estão sendo produzidas por Neil Gaiman e Mark Buckingham finalmente, algo que era já noticiado desde 2017, mas por questões não claramente informadas pela Marvel, foi postergado.


No comunicado, os lojistas tiveram acesso também a uma mensagem do próprio Neil Gaiman e pelo desenhista Mark Buckingham sobre o assunto:

"Estou entusiasmado que todas as barreiras que estavam impedindo Mark e eu de trabalhar em Miracleman foram apagadas. Estamos entusiasmados por estar de volta ao mundo de Michael Moran e Dicky Dauntless, das Maravilhas e dos Milagres ” escreveu Gaiman.

"Estou muito empolgado por voltar ao trabalho com Neil! Meus dedos já estão tintilhando! Os lápis estão afiados e vão começar a rabiscar! Miracleman está voltando!" disse Buckingham.




Com isso, fica claro que qualquer que tenha sido os processos legais que tenham impedido Neil e Mark de criarem novas histórias, que servissem de sequências aquelas remasterizadas e relançadas entre 2014 e 2016 acabou. Para todos os efeitos, Marvelman/Miracleman está de volta pra valer.

Coveiro

comments powered by Disqus