sábado, 21 de julho de 2018

SDCC'2018: Painel da Sony confirma mais Aranhas para a animação do Aranhaverso

Um dos paineis mais esperados dessa noite foi o da Sony trazendo uma amostrinha de seus próximos projetos ligados ao universo do Homem-Aranha. E tudo começou com a animação do Homem-Aranha: Aranhaverso, cujo preview mostrado em video revelou mais três personagens e seus dubladores. Espia só uma descrição do video feita pelo site Comicbook.com e mais uma imagem nova oficialmente divulgada:

Shameik Moore, Jake Johnson e Hailee Steinfeld como Miles Morales, Peter Parker e Gwen Stacy

Tudo começa começando com Miles se vestindo para a escola e percebendo que suas calças estão menores. Ele se dá conta de que pode ter atingido a puberdade. Enquanto ele caminha pela escola presos nos seus pensamentos, surgem caixas de texto mostrando os pensamentos dele na tela como num quadrinho. Na escola, ele enfia a mão no cabelo de Gwen e não consegue mais tirá-lo. Uma enfermeira tem que raspar a cabeça dela pra separá-los.

À noite, Miles visita o túmulo de Peter e pede desculpas por não fazer o que ele queria que ele fizesse. Ele acredita que não pode fazer isso sozinho. Então, somos supreendidos pelo próprio Peter Parker se aproximando por trás. Miles acidentalmente bate nele. Quando a polícia se aproxima, Miles pega Peter e foge. Peter acidentalmente atira teias em um trem e ambos acabam sendo arrastados com ele. Rola tipo um videoclipe com pedaços de diálogo intercaladas.

Mais tarde, Peter está amarrado a um saco de areia de boxe. Miles percebe que o homem é Peter Parker mesmo e pergunta por que ele não está morto. Ele descobre que aquele Peter é de um universo diferente e que ele quer ensiná-lo a ser o Homem-Aranha. Peter se liberta de suas amarras.

Mais tarde, há uma sala de trajes do Homem-Aranha. O Rei do Crime se revela, seu corpo é enorme. Ele vai caçar o Homem-Aranha. Os dois fogem de um laboratório e usam árvores na floresta para correr. Eles são perseguidos por cientistas armados com pistolas a laser. Depois de ser pego por teias, Gwen Stacy os salva e diz que é também de outra dimensão.

Temos outras cenas rápidas envolvendo uma perseguição do Lagarto, Explosões em Nova York e algumas tomadas de luta. Vemos também uma cena numa espécie de "Aranha-Caverna" onde conhecemos as outras versões do herói no filme. São o Homem-Aranha Noir que terá a voz já confirmada de Nicholas Cage, Penny Parker e seu robô gigante SP//dr, interpretada por Komiko Glenn e o Porco-Aranha, com voz de John Mulaney. E esses três são os novos confirmados do filme.



O restante do painel consistiu de uma conversa com os seus participantes, atores e produtores -  Rodney Rothman, Peter Ramsey, Bob Persichetti, Shameik Moore, Jake Johnson, Hailee Steinfeld, e Phil Lord. Nada muito revelador no bate-papo, apenas impressões sobre os personagens e como foi atuar em cada um deles.

Coveiro

comments powered by Disqus