segunda-feira, 23 de julho de 2018

SDCC'2018: Painel do Legião e confirmação da Terceira Temporada



Já no fim da segunda temporada lançada meses atrás no canal FX, era certo que Legião voltaria. Mas foi alguns minutos antes do painel ir para a San Diego Comic Con que o co-presidente da FX Networks e FX production Eric Schrier publicou nas redes sociais que a terceira temporada de Legião voltaria em 2019.

"“Legião redefiniu o drama dos super-heróis e superou todas as expectativas, à medida que a intensidade e as revelações aumentaram durante a segunda temporada. Estamos incrivelmente orgulhosos da conquista de Noah Hawley e estamos honrados em continuar a série, uma vez que ela ultrapassa os limites da narrativa televisiva convencional ” disse Schrier.

Com isso, o pessoal do elenco do Legião já estava mais que feliz e contente ao entrar no painel no Domingo, o último da SDCC'2018. Estavam presentes Noah Hawley, John Cameron, Jeph Loeb, Dan Stevens, Rachel Keller, Aubrey Plaza, Bill Irwin, Jeremie Harris, Jean Smart, e Navid Negahban. O painel completo foi filmado e já se encontra na internet, como você pode conferir no video a seguir:


O painel consistiu basicamente de curiosidades dos bastidores de gravação do elenco como alguns traumas com as cenas de dança ou eles não fazerem muita ideia do que são certas cenas na hora em que estão gravando. O novo ator contratado Navid Neghaban comentou que agradece até hoje os colegas de trabalho que foram fundamentais para ele entender direito o que são aquelas coisas surtadas da série. Jeph Loeb comentou a questão de Legião ter "poucos easter eggs porque no caso específico da série, eles servem muito pouco a história principal". Talvez a única revelação mais marcante é que na terceira temporada a personagem Syd (Rachel Keller) deve se consumar como um tipo de verdadeira heróina da série.



A Marvel também criou uma breve sessão de autógrafos com o elenco:


E a FOX não enconomizou ao criar do lado de fora uma "câmara do Legião" onde você entra na mente do personagem e praticamente surta lá dentro. Os Cosplays também estavam demais:






No elenco de Legião, temos Dan Stevens, Rachel Keller, Jean Smart, Bill Irwin, Amber Midthunder, Jeremie Harris, Aubrey Plaza, Jemaine Clement, Hamish Linklater and Navid Negahban. A terceira temporada sai em 2019, mas é cedo ainda para definir quando exatamente retornará.


Coveiro

comments powered by Disqus