domingo, 22 de julho de 2018

SDCC'2018: Pré-venda de Quarteto Fantástico atinge 400 mil cópias e Dan Slott dá mais detalhes da história

Ontem, durante o painel The Next Big Thing da Marvel, que geralmente traz bastante novidades sobre as histórias por vir, o Editor-Chefe da Marvel Comics, C.B. Cebulski chamou ao palco dois convidados fora dos anunciados para aquela apresentação para dar uma notícia especial. Dan Slott e Sara PIchelli surgiram para anunciar para a platéia que a vindoura revista Fantastic Four #1 já chegou a 400 mil exemplares em sua pré-venda. Deve se tornar a revista mais vendida deste ano até seu lançamento.



Dan Slott aproveitou para falar alguns teaser sobre a história que veremos por aí. "Todo o membro que já vimos que fez parte de uma formação do Quarteto Fantástico terá um papel nessa série. Isso inclui personagens como a Mulher-Hulk (que Slott já escreveu) e o 'Novo Quarteto Fantástico' de Wal Simonson (com Hulk, Wolverine, Homem-Aranha e Motoqueiro Fantasma, lá nos anos 80).

Dan Slott aproveitou para anunciar o nome de alguns personagens novos. A história introduzirá Victorius, que será uma espécie de super-herói nacional da Latveria, e apresentará um novo vilão chamado The Griever, cujo papel nisso tudo tem haver com a explicação do que Reed e Sue andaram fazendo durante todo esse tempo fora.



"O Quarteto Fantástico está explorando o universo de uma maneira nova e aterrorizante", disse Cebulski. "Eles estão procurando por seus filhos - onde está a primeira família da Marvel? Para onde eles estão indo e o que a nova inimiga terrível, The Griever, espera por eles?

Bom, em Agosto saberemos muito mais sobre esse vilão e o que a Família Fantástica andou aprontando enquanto esteve fora...

Coveiro

comments powered by Disqus