segunda-feira, 30 de julho de 2018

Segunda temporada de Punho de Ferro lista seus 10 episódios; Luke Cage não terá participação especial.


Essa temporada do Punho de Ferro contará com menos episódios. Isso já havia sido informado desde o começo do ano em alguns depoimentos dados pelo próprio Jeph Loeb. Mas agora foi oficializado que as imagens que o Twitter oficial do seriado estava divulgando desde a semana passada são de fato os títulos de cada um dos novos dez capítulos. Cada um deles representando uma nova revista com uma história chave do personagem. Se as imagens revelam mais alguma coisa, fica a cargo dos nossos olhos atentos. Espia só:

1.“The Fury of the Iron Fist” (Marvel Premiere #19)



2.“The City’s Not for Burning” (Iron Fist#3)



3.“This Deadly Secret (Power Man and Iron Fist #99)



4.“Target: Iron Fist” (Iron Fist #13)



5.“Heart of the Dragon” (Marvel Premiere #16)



6.“The Dragon Dies at Dawn” (Iron Fist#9)



7.“Morning of the Mindstorm” (Iron Fist#25)



8.“Citadel on the Edge of Vengeance” (Marvel Premiere #17)



9.“War Without End” (Power Man and Iron Fist #83)



10.“A Duel of Iron” (Iron Fist #1)



Durante o TCA 2018, também foi informado durante algumas mesas redondas com imprensa que Luke Cage não participará da série do Punho de Ferro como acabou acontecendo o inverso no mês de julho. A resposta foi dada por Finn Jones ao Latino Review:

"Bem, Mike não estará na segunda temporada, infelizmente. Eu gostaria que ele tivesse, eu adoro trabalhar com o Mike, eu espero ver mais dos Heróis de Aluguel no futuro. Eu acho que é uma grande dupla. Eu acho Heróis de Aluguel e Filhas do Dragão puro ouro. Então, eu espero que isso aconteça mais pra frente no decorrer do caminho, mas agora estamos focando numa história de verdade do Punho de Ferro"

Qualquer um que esteja de fato prestando atenção no que vem sendo divulgado até agora pra essa temporada sabe que vem algo diferente aí em Punho de Ferro. Essa é a temporada em que a série está sendo posta a prova e a Marvel e a Netflix não vão arriscar perder um personagem com o potencial do Punho de Ferro por marcar bobeira.

É aguardar e ver o que vem por aí. Além de Finn Jones, podemos esperar nessa segunda temporada a volta de Elizabeth Henwick, Sacha Dhawan, Simone Missick, Jessica Stroup e Tom Pelphrey. Os novos nomes do elenco são Aliece Eve, Christine Toy Johnson, Giullian Yao Gioiello, Jowin Marie Batoon, James Chen, Sidney Mae Diaz, dentre outros.

Coveiro

comments powered by Disqus