quarta-feira, 18 de julho de 2018

Shuri vai ganhar um título próprio na Marvel Comics


ATENÇÃO! Informações de quadrinho inédito nos EUA e no Brasil!

Parece que a Shuri realmente conquistou muitos corações na sua apresentação nos filmes da Marvel no cinema, Pantera Negra e Vingadores: Guerra Infinita, que acabou ganhando um título próprio nos quadrinhos.

Shuri, será um título solo da personagem, que nos quadrinhos passou de princesa a vestir o manto do Pantera Negra um bom tempo, e deve colocá-la de certa forma com as mesmas características que vimos nos cinemas, como a obcecada por tecnologia e ela tendo uma grande intimidade com os avanços tecnológico do reino do irmão, bem como ser a responsável por toda essa evolução na tecnologia, e tirá-la um pouco do campo de batalha, como ela foi apresentada nos quadrinhos.


Os roteiros ficam por conta do Nnedi Okorafor, na arte com o brasileiro Leonardo Romero e uma capa variante feito pelo Carlos Pacheco e Rafael Fonteriz e cores da Laura Martin.

A série vai partir do ponto quando o T'Challa se perde no multiverso, isso mostrado na sua nova série do Pantera Negra, e Shuri tem decidir entre o bem-estar de Wakanda ou dela própria.

"Shuri está muito feliz em seu laboratório, cercada pela aparelhos de sua própria criação. Ela preferia estar testando as manoplas do que arremessando-as. Mas uma nação sem o líder é uma nação vulnerável-e Shuri tem que escolher entre o bem-estar de Wakanda e o dela." Isso é a descrição do resumo do título, liberada pela Marvel Comics.

"Shuri é uma jovem africana com gênio elevado que é obsessiva com tecnologia e passou espiritualmente tão longe no passado que ela pôde ver Wakanda antes de ser Wakanda." Explicou Okorafor em entrevista ao Bustle. "Os Ancestrais a chamam de O Futuro Antigo. E ela é super ambiciosa. O que eu amo nela? Tudo e mais! Ela é uma personagem no Universo Marvel que realmente está em sintonia comigo."

O título da Shuri irá fazer sua estreia em Outubro, sem um dia definido ainda! E parabéns ao brasileiro Leonardo Romero por mais essa conquista dentro da Marvel!

Marcus Pedro

comments powered by Disqus