segunda-feira, 9 de julho de 2018

Tim Seeley retorna para a Marvel para escrever um título solo do Shatterstar

*ATENÇÃO! Informação inédita de quadrinhos nos EUA e no Brasil!




O roteirista que fez um trabalho com ótimas críticas na DC Comics, com o título do Dick Grayson, volta pra Marvel e já realiza um sonho, que é escrever uma história do Shatterstar. E ele promete um trabalho tão bom quanto ele apresentou para a DC Comics.


"O cara é um gladiador alienígena!" Comentou Tim Seeley no Marvel.com. "E as páginas internas nos apresentam ele, ele se esfaqueia com suas próprias espadas pra matar o bandido atrás dele."


"Meu interesse nele agora é mais no aspecto hardboiled noir (gênero recorrentes em obras de ficção policial das antigas) do personagem. Ele é esse cara cuja vida foi violência para os esportes e agora ele está tentando seguir em frente. Mas é um fio tão fino que o mantém nesta nova linha de legalidade e é fácil quebrá-la." Explica Seeley com relação ao clima que procurará seguir no título.

"Quando a vida dele desmorona, Shatterstar é forçado a se perguntar se realmente desistiu entregou esse anel de gladiador. A série será parte John Wick, um rápido 'Contrato com Deus' do Will Eisner e infundido com muitos de muitos mitos do interdimensionais dos super-heróis X-Men."


Shatterstar, minissérie em cinco edições, terá a primeira edição agendado para vendas nos EUA em 3 de Outubro.

Marcus Pedro

comments powered by Disqus