terça-feira, 10 de julho de 2018

Trailer e mais detalhes do lançamento em Home Video de Vingadores: Guerra Infinita

Não é só Deadpool 2 que vai ganhou trailer para Home Video e já a capa do Blu-Ray. Vingadores: Guerra Infinita, que ainda segue agora a passos mais curtos na bilheteria do cinema, também já tem o que revelar de seu lançamento em 31 de Julho na forma digital e 14 de agosto em forma física. Confira:




Já falamos aqui das muitas capas variantes da Best Buy, Tagert, Wallmart e afins. Já os extras, apesar de ainda não oficialmente revelados, sabe-se que terá mais de 45 minutos de material. Os detalhes dos extras foram revelados hoje:

Extras e Especiais do Blu-Ray:

Alquimia Estranha (5:08) - Compartilhe a emoção dos personagens da grande a reunião do UCM pela primeira vez - e descubra por que alguns se uniram.

O Titã Louco (6:34) - Explore o maior e mais malvado vilão do UCM, seu rastro de influência através das histórias e a ameaça existencial que ele representa.

Além da batalha: Titã (9:36) - Mergulhe na luta climática no mundo arruinado de Thanos, incluindo detalhes das acrobacias épicas das técnicas do dublês e efeitos épicos, para descobrir a fonte de seu poder.

Além da Batalha: Wakanda (10:58) - Entre nos bastidores para descobrir como os cineastas realizaram a batalha mais massiva e desafiadora que a Marvel já havia tentado.

Cenas excluídas e estendidas:

Happy sabe o que é melhor (1:23) - Tony e Pepper discutem sobre os detalhes do casamento que está próximo- até que um frustrado Happy Hogan atender a um pedido urgente.

Caçada pela Joia da Mente (1:24) - Em uma rua escura, os feridos Wanda Maximoff e a Visão tentam se esconder dos aliados brutais de Thanos.

Os Guardiões Reencontram seu ritmo (03:20) - Enquanto Peter Quill e Drax discutem sobre sua missão fracassada em Luganenhum, Mantis interrompe com uma notícia.

A Escolha de um Pai (4:00) - Thanos confronta Gamora com uma visão de seu passado - e por mentir para ele sobre a Pedra da Alma.

E mais:

Erros de Gravação(2:05) - Assista aos seus super-heróis favoritos fazer super gafes nesta alegre coleção de palhaçadas no set.

Comentários em áudio (aprox. 149 min.) de Anthony e Joe Russo, Christopher Markus e Stephen McFeely

Exclusivo Digital:

A Mesa Redonda de Diretores (aprox. 32 min.) - Oito diretores incríveis refletem sobre como seus filmes contribuem para a maior aventura contada da história do Universo Cinematográfico da Marvel.

Rumores falavam sobre uma versão extendida com mais do passado de Thanos, mas é bem provável que isso não passe mesmo de um boato e as tais cenas do Titã Louco deixadas de lado podem estar inclusas na verdade em Vingadores 4.

Coveiro

comments powered by Disqus