quinta-feira, 5 de julho de 2018

Venom e Ultron são os novos personagens confirmados no jogo de realidade virtual da Marvel



O jogo Marvel Powers United VR em breve estará chegando a plataforma Oculus VR, e mais personagens estão sendo anunciados constantemente. Essa semana, os desenvolvedores confirmaram que Venom e Ultron estarão chegando, dando aos jogadores a capacidade de usar em primeira pessoa suas incríveis habilidades especiais. Veja uma descrição rápida divulgada pela equipe técnica:

Venom: A criatura conhecida como Venom é a convergência de dois seres que compartilham um ódio feroz pelo Homem-Aranha: o jornalista descontente Eddie Brock e um simbiote alienígena rejeitado. Ligados e fundidos a nível molecular, Venom possui novas forças e habilidades incríveis, bem como conhecimento da verdadeira identidade do Homem-Aranha. Ele é impulsionado por uma fome insaciável de destruir o Homem-Aranha e aqueles que o seguem.

Ultron: Embora a criação conhecida como Ultron tenha sido criada com a melhor das intenções, ninguém poderia prever que o robô senciente se rebelaria, tornando-se uma ameaça para toda a humanidade. Depois de serem expulsos para os confins dos cosmos pelos Vingadores e seus aliados, acreditava-se que Ultron havia sido destruído. No entanto, sua consciência desgastada persistiu até que ele entrou em contato com uma raça alienígena tecno-orgânica que o ajudou a unificar sua consciência fragmentada de volta ao foco e a um novo corpo aprimorado. Ultron mirou a Terra e seus poderosos heróis mais uma vez, mas desta vez ele está vindo preparado com novos poderes, habilidades e fortes aliados.

Não há nenhum novo trailer ainda com os personagens, nem imagens, mas provavelmente veremos esses personagens em ação mais próximos da data de lançamento do jogo em julho. Mais personagens provavelmente também serão revelados até lá e assim que tivermos mais novidades traremos aqui pra vocês. A pré-venda do jogo é de $39.99.

Coveiro

comments powered by Disqus