sexta-feira, 13 de julho de 2018

Venom tem duas novas fotos e depoimentos do ator e diretor

A revista Entertainment Weekly acabou de postar um artigo sobre o filme do Venom com duas imagens inéditas. E uma delas traz em detalhes o monstrão com um sorriso assustador de orelha a orelha. Será que convencerá os fãs agora?



"No quesito de personagens da Marvel, eu tenho que falar que para mim, Venom parece o mais legal", disse Hardy com uma risada na entrevista. “Isso parece um pouco superficial! Mas eu aprecio que ele tenha uma espécie de arrogância descarada e uma atitude de sutileza zero". Segundo a matéria, no filme, Eddie Brock é um jornalista que se recupera de um recente escândalo. Desesperado para voltar ao topo, ele começa a investigar a Life Foundation e seu enigmático líder, Dr. Carlton Drake (Riz Ahmed). Em pouco tempo, Eddie é exposto a um alienígena parecido simbionte, que lhe dá poderes extraordinários e passa a residir em sua cabeça, sem pagar aluguel.

"Há um elemento trági-cômico, que eu acho engraçado e harmonioso que é alguns dos trabalhos que eu gosto de fazer", disse o ator britânico. “Há algo de engraçado nas circunstâncias de ter um dom, mas é um dom trágico. É um superpoder que você não quer, mas, ao mesmo tempo, adora ele. Isso faz você se sentir especial. Ele é um herói relutante e um anti-herói ”.

Quem dirige o filme é Ruben Fleischer (Zombieland) que explicou que "nós conversamos sobre lobisomes e como é que isso parece quando você pe infectado ou mordido por um Lobisomen". O diretor, que também fez um paralelo como Doutor Jekyll e Mr. Hyde, disse também que "Normalmente, um humano fica imbuído de poderes ou um alienígena vem do espaço sideral e precisa descobrir como viver em nossa Terra. Mas isso é realmente sobre um relacionamento entre duas pessoas que têm que trabalhar juntas para criar esse relacionamento híbrido simbiótico."



"É um pouco como Ren e Stimpy, sabe?", explicou Hardy se referindo ao desenho animado. “Eles têm sons diferentes. Eu sempre vi Venom como um lagarto meio James Brown, e Eddie Brock é meio que ... ”- Hardy mudou o estilo de falar para um sotaque americano -“ Eu não sei, um tipo de cara de todo dia. Mas ele herdou esse ego enorme, essa fera. Há essa questão de morder as cabeças que não é o que você esperaria, digamos, do Capitão América derrubando um bandido. ”

Apesar do primeiro catastrófico trailer, Venom ainda deixa esperanças. O segundo trailer deu um animada ao trazer o simbionte finalmente aparecendo pela primeira vez. Agora, temos essas duas imagens e tudo leva a crer que a San Diego Comic Con deve trazer um trailer bem mais definitivo. Vamos aguardar pra ver o que sai disto.

O filme vai aos cinemas em 5 de Outubro.

Coveiro

comments powered by Disqus