quarta-feira, 1 de agosto de 2018

Alice Eve conta porque aceitou o papel de Mary Typhoid no seriado do Punho de Ferro



O personagem de Alice Eve no Punho de Ferro finalmente foi revelada no mês passado na San Diego Comic Con. Ela é Mary Walker / Mary Typhoid, o que chamou a atenção dos fãs logo de cara. Mas sendo uma consagrada atriz dos cinemas, o que fez Eve se interessar pelo papel tanto?

“Eu posso revelar que ela tem múltiplas personalidades e que ela é muito violenta.” Eve explicou a Entertainment Weekly. “Eu aprendi muito, muito mesmo como lutar como a Mary Typhoid e isso para mim foi a grande pegada… a qual eu amei. Lendo quadrinhos, me apaixonei por ela. Ela é completamente psicótica e brilhante."

"Eu acho que se os fãs dos quadrinhos olharem de perto, há momentos na série que são uma espécie de homenagem a diferentes aparições da Mary Typhoid nos quadrinhos." Metzner revelou a revista e garantiu que a estreia da Mary Typhoid é apenas uma das muitas coisas que os fãs da Marvel têm que esperar na segunda temporada de Punho de Ferro.



Para quem não leu as histórias na época, Mary Typhoid é um mutante que se tornou uma assassina para vários criminosos, incluindo Wilson Fisk e o Tentáculo. Dentre seus poderes temos a telecinese e pirocinesia. Contudo, o que mais marca dentree suas características definidoras é seu distúrbio de identidade dissociativa, com três personalidades que causam uma mudança rápida de personalidade. Nos anos mais recentes, ela ficou mais controlada sob o uso de hipnoterapia.

Coveiro

comments powered by Disqus