segunda-feira, 13 de agosto de 2018

Alice Eve fala sobre sua Mary Tifóide a estrear na segunda temporada do Punho de Ferro

Para surpresa de muita gente, a segunda temporada do Punho de Ferro vem com uma personagem extra dos quadrinhos dando o ar da graça. O papel de Alice Eve foi finalmente revelado como sendo o de Mary Walker, mais conhecida como Mary Tifóide nos quadrinhos. E durante a última San Diego Comic Con, a atriz teve oportunidade de falar sobre sua personagem ao ComicBookResources, cuja reportagem vemos agora:



“Você sabe, Raven Metzner tinha a Mary Tifóide Mary no filme que ele escreveu, Elektra, e sempre se interessou pela personagem. Certamente, ele é versado nos quadrinhos, me educou muito e me deu as histórias em quadrinhos para ler, e a essência dos quadrinhos são de uma violência real e visceral e violência é como a resposta a um trauma e à violência como resposta à comunicação. Eu acho que ela prefere ser violenta do que dizer 'olá'. Eu acho que isso se traduziu muito bem para a série, porque essa é a essência do que Raven considerou em termos da história da origem. Talvez haja ligeiras diferenças, mas a fúria está lá" revelou Eve ao Comicbook.

"Acho justo dizer que é uma história de origem", acrescentou ela sobre a pergunta de que se seria mostrado a origem da personagem. “Eu acho que isso é o que eu certamente estava investigando quando estávamos fazendo isso. Eu acho que não sabemos no começo o que estamos fazendo. Eu não acho que ela saiba o que está fazendo. Eu acho que, através de vários eventos e da ideia de que você não se lembra necessariamente do que sua outra personalidade fez, eu acho que isso é uma grande parte de como ela se integra no mundo que ela está no centro. Mas sim, nós veremos alguns flashbacks. ”

Jeph Loeb quando falou sobre a personagem disse também que "eu acho que é legal isso de nós a conhecermos em um certo ponto de sua vida e então tudo muda. Há um mistério sobre essa mulher, e nós realmente não sabemos quem ela é, o que ela quer, e então algo acontece e você diz: 'Oh! Nós não sabíamos que isso estava acontecendo! '”

"É divertido falar sobre isso aqui na Comic-Con, mas a verdade é que quando as pessoas experimentam isso, eles não vão saber que ela é a Mary Tifóide", continuou ele. “Eles só vão assistir a um seriado e esta mulher vai entrar e se comportar de uma certa maneira, e então outra mulher vai entrar e se comportar de uma maneira diferente, e ambas são protagonizadas por essa mesma mulher. , e eles vão ter que pensar, 'Bem, o que está acontecendo aqui, e como isso afeta todo mundo na história?' Então a história dela e de onde eles estavam antes é, eu acho, a graça de assistir isso e se dar conta no decorrer do caminho."

Chegando a plataforma dia 7 de Setembro, a segunda temporada do Punho de Ferro terá Finn Jones como Danny Rand, Jessica Henwick como Colleen Wing, Sacha Dhawan como Davos, Tom Pelphrey como Ward Meachum, Jessica Stroup como Joy Meachum, Simone Missick como Misty Knight e, claro, Alice Eve como Mary Walker.

Coveiro

comments powered by Disqus