segunda-feira, 13 de agosto de 2018

Antoine Fuqua sondado pela Marvel para um próximo filme


O diretor de o Protetor 2,  Antoine Fuqua, certamente é um nome a se considerar nos cinemas hoje em termos de filme de ação. E não é a toa que os estúdios já estão de olho nele - sim, inclusive a Marvel Studios. Só há um empecilho nisso tudo, sua dificuldade de entender ainda a questão de lidar com um filme de tantos efeitos especiais:



"Para mim, tem que ser o caminho certo, na situação certa, porque há tantos efeitos visuais acontecendo e - 'Onde está o diretor nisso tudo?' Eu preciso entender como é o gerenciamento ... eles têm essa máquina, tem outras pessoas, há o design, a coisa toda é esboçada [...] O diretor está fazendo isso? Ou são outras centenas de pessoas? " disse ele, para logo o repórter do HeyUGuys arracar dele que ele chegou a ser considerado e contactado para fazer Morbius pra Sony e terá uma reunião em breve com Kevin Feige. Ele confessou que chegou a ser sondado para Pantera Negra, mas afirmou não estar pronto ainda e que o filme encontrou seu diretor certo.

Nao sei se muita gente viu o Protetor antes, mas fico curioso de saber pelo tipo de ação que Antoine Fuqua demonstrou ser capaz de fazer que filme da Marvel Studios ele estaria sendo sondado por Kevin.

Coveiro

comments powered by Disqus