quarta-feira, 8 de agosto de 2018

Concept art não usado de Homem-Formiga e a Vespa traz uma versão da I.M.A pro UCM

Depois de revelarmos alguns concept arts não usados sobre o Reino Quântico pro filme do Homem-Formiga e da Vespa, eis que uma imagem liberada por Ian Joyner, um dos artistas conceituais da Marvel Studios mostra uma versão de uma certa organização secreta que bem que poderia dar as caras nas telonas. E dessa vez, com uniforme tradicional e tudo mais.




Sim, esses na imagem são homens da Ideias Mecanicas Avançadas, ou I.M.A. comoconhecemos e segundo Joyner, por algum momento eles poderiam sim ar as caras nos cinemas. "Uma ideia / cena não utilizada para o Homem-Formiga e o Vespa, uma vez que o Homem-Formiga retorna do Reino Quântico, eu achava que seria uma situação divertida ele lançar seu novo amigo tardigrado num belo estilo Pokémon dem cima dos bandidos! Eu também tentei colocar os caras clássicos do I.M.A. com seus uniformes de ‘Apicultors’ de um modo que poderia funcionar no MCU (não que isso estivesse mesmo no roteiro, apenas um pequeno e divertido brainstorming). O fantástico Andy Park foi o nosso líder nesta aventura!

Vale lembrar que a I.M.A. de certo modo esteve presente em Homem de Ferro 3, mas nunca fez jus ao que de fato ela de fato é nos quadrinhos. Apesar de ser uma ideia que nunca passou de fato pela cabeça dos roteiristas, o visual do uniforme ficou bem legal. E colocando um M.O.D.O.K. bem insano na história é tudo que os fãs precisam para sair gritando de eufória.

Coveiro

comments powered by Disqus