domingo, 12 de agosto de 2018

Confira mais 20 concept arts do Reino quântico e do uniforme do Jaqueta Amarela não usado no filme do Homem-Formiga e a Vespa

Vindas direto do livro de arte do filme, esses concept arts de Homem-Formiga e a Vespa mostram que em algum momento os roteiristas chegaram a ter planos muito ousados pro Reino Quântico. E no meio dos desenhos, algumas artes revelam mais uma vez o uniforme muito parecido com o do Jaqueta Amarela que o Hank Pym iria usar no filme:
























Homem-Formiga e a Vespa já estreou faz um mês nos cinemas dos EUA e Brasil. E de volta trouxe Paul Rudd (Scott Lang), Evageline Lilly (Hope Pym) e Michael Douglas (Hank Pym), no elenco principal. Junto a eles, temos também Michael Peña (Luis), David Dastmalchian (Kurt), T.I (Dave), Judy Greer (Magy), Abby Ryder Fortson (Cassie), Michelle Pfeiffer (Jane Van Dyne), Hannah John-Kamen (Fantasma), Walton Goggins (Sonny Burch), Randall Park (Jimmy Woo) e Laurence Fishburne (Dr. Bill Foster). Dirigido por Peyton Reed, Homem-Formiga e Vespa chegou a um mês de exibição dos cinemas e está muito próximo de bater a bilheteria total do primeiro filme agora.

Coveiro

comments powered by Disqus