segunda-feira, 20 de agosto de 2018

Convocação pra X-Force e os primeiros rumores sobre Deadpool 3 com a volta de David Leitch como diretor

Deadpool 2 já está há 3 meses nos cinemas e parece que está encerrrando sua perfomance por volta dos $733 milhões de dólares mundiais. É um pouco, só um pouco abaixo dos $783 milhões do primeiro filme, mas pelo visto foi o suficiente para agradar os executivos da FOX ao ponto de que já sairam novos rumores de que Deadpool 3 estaria nos planos e que David Leitch já foi convidado para voltar a cadeira de diretor.



O rumor veio via os caras do GWW e que deve ser considerado como tal até porque nada é certo após a venda da FOX para a Disney. Contudo, se você olhar o novo pack com os dois filmes do Deadpool 1 e 2 em formato 4K Ultra vai perceber algo curioso. Se repararem no detalhe lá em cima fazendo piada de que essa era a "Coleção Completa (Até agora)" vai perceber que ao menos pro pessoal do marketing já há expectativas para um Deadpool 3 com a compra da Disney.



Fora isso, a conta de Twitter de Deadpool está soltando já alguns teaser sobre a X-Force. Pode ser uma referência a equipe meia boca do segundo filme? Pode. Mas com essa hashtag aí de #ApplyToXForce, não é difícil especular que em breve poderemos ter os pauzinhos se mexendo para o vindouro filme da equipe pra valer.


Dirigido por David Leitch, Deadpool 2 traz Ryan Reynolds como o protagonista Deadpool, Brianna Hildebrand como Míssil Megassônico Adolescente, Leslie Uggams como a Cega Al, Stefan Kapičić como a voz do Colossus, and Karan Soni como Dopinder, além incluir Zazie Beetz como Domino, Josh Brolin como Cable e Julian Dennison como Russell Collins. A venda do Blu-Ray já vai começar este mês de Agosto.

Coveiro

comments powered by Disqus