quinta-feira, 2 de agosto de 2018

Diretor divulga mais uma imagem da animação Homem-Aranha: No Aranhaverso



Ontem, alegando ser o 'Dia do Homem-Aranha', Chris Miller, um dos diretores da animação do Homem-Aranha: No Aranhaverso postou uma nova imagem inédita do desenho. Nela, vemos alguém de costas, aparentemente o Miles Morales, encarando alguns uniformes diferentes do Homem-Aranha. Apesar de só o que vemos no centro ser familiar, afinal é o tradicional vermelho e azul que tanto marcou o personagem, as duas outras roupas são sim referentes a algo já visto nos quadrinhos: Veja a postagem:



Bom, se você não conseguiu pescar de onde vieram os uniformes, talvez você não seja mais um aracnofã tão por dentro assim do personagem. Mas vamos dar uma colher de chá, já que são uniformes pra histórias bem específicas do personagem. O que vemos na esquerda é o uniforme 'anti-electro' que ele criou especificamente pra lidar com o vilão em 1997 em Amazing Spider-man #425. Já o da direito é mais sombrio e obscuro, criado pelo desenhista  Gabrielle del'Otto para o Homem-Aranha na minissérie 'Guerra Secreta' em 2004, mal aparecendo em cena e ficando mais como curiosidade de bastidores. Por sorte, ambos recentemente foram versões que também saíram no jogo Spider-man Unlimited para celulares e assim fica mais fácil de serem reconhecidos pela garotada.




Em Homem-Aranha: No Aranhaverso, temos os atores Shameik Moore como Miles Morales, Jake Johnson como Peter Parker, Hailee Steinfeld como a Gwen Stacy, Nicholas Cage como o Homem-Aranha Noir, Komiko Glenn como Penny Parker e John Mulaney como o Porco-Aranha. Também estão no filme Brian Tyreese como Jefferson Davis, Mahershala Ali como Aaron Davis, Lily Tomlin como Tia May e Liev Schreiber como o Rei do Crime. A animação sairá pela Sony em 14 de Dezembro mundo a fora.

Coveiro

comments powered by Disqus