domingo, 5 de agosto de 2018

Evangeline Lilly comenta como ajudou a colocar um pouco de romance no filme e ao mesmo tempo evitar sexualizar demais a Vespa

Resultado de imagem para homem-formiga e a vespa marvel616

Estreando finalmente no Reino Unido e Irlanda neste final de semana, Homem-Formiga e a Vespa ganhou uma nova leva de entrevistas do elenco principal quando fez nova divulgação por lá dias atrás. Veja alguns depoimentos feitos ao Digital Spy e a MTV News local:


Na conversa com Digital Spy, Evangeline Lilly comentou que se espantou com o pouco romance visto nos filmes de heróis e tentou até esticar mais disto em Homem-Formiga e a Vespa. "Você pode se surpreender ao descobrir que, no mínimo, nesses filmes, eu pedi por mais romance um pouquinho - apenas um pouquinho", disse Lilly. "Porque estava lá o tempo todo, mas os executivos da Marvel e Peyton eram tão legais - e Paul, eu acho que também - não queria que isso fosse só sobre o que ela é, e querer que ela tivesse essa incrível carreira, uma incrível direção e motivação, e para a história de amor ser absolutamente algo de fundo para tudo o mais no filme, o que eu amo, e eu acho que é apropriado ".

No entanto, Lilly ainda queria ver mais da relação entre Scott Lang e Hope van Dyne, porque os heróis "são tão adoráveis ​​juntos", e o público quer "ver a junção dessa química". A atriz então revelou que seus esforços levaram a uma alteração: "Então, em Homem-Formiga e a Vespa, fui eu quem acrescentou o 'alerta de spoiler' - beijo. Não havia nenhum no roteiro."

En outro video, Lilly respondeu mais uma vez como se sente em ser a primeira atriz que é uma heróina no UCM a sair como destaque no título do filme. Ela contou que havia toda uma pressão e que ao ver como o Pantera Negra, que estava sendo filmado na mesma época estava ficando bom, se sentiu pressionada a "será que tenho que fazer isso?".


Já a MTV Internacional, Lilly comentou que não queria ver a sua personagem com a sexualidade altamente explorada neste filme também. "A personagem original dos quadrinhos é extremamente feminina, o que eu queria homenagear, mas ela também é extremamente sexualizada. E eu especialmente não queria imitar essa parte do original. Isso foi difícil de entender: como você faz uma mulher? claramente feminina e graciosa, de modo que seus movimentos são indicativos de feminilidade e delicadeza e graça e elegância, sem torná-la abertamente sexual? Uma das vantagens disso é que ela tem um traje que cobre da cabeça aos pés absolutamente tudo, o que foi um luxo maravilhoso. Estou tão feliz que eu não estava em uma mini-saia e um bustiê " contou a atriz.



Homem-Formiga e a Vespa traz de volta Paul Rudd (Scott Lang), Evageline Lilly (Hope Pym), Michael Peña (Luis), David Dastmalchian (Kurt), T.I (Dave), Judy Greer (Magy), Abby Ryder Fortson (Cassie) e Michael Douglas (Hank Pym). Já o novos nomes incluem Michelle Pfeiffer (Jane Van Dyne), Hannah John-Kamen (Fantasma), Walton Goggins (Sonny Burch), Randall Park (Jimmy Woo) e Laurence Fishburne (Dr. Bill Foster) formam o elenco de Homem-Formiga e Vespa, e ainda está estreando em alguns países.

Coveiro

comments powered by Disqus