quarta-feira, 15 de agosto de 2018

Evangeline Lilly conta história de como recebeu o convite para ser a Vespa e fala sobre mudanças de uniforme

Resultado de imagem para vespa marvel616


Quem esteve na Fan Expo Boston neste final de semana, foi a atriz Evangeline Lilly, uma das grandes convidadas do evento que teve um painel só seu e pode falar a vontade sobre sua personagem, a Vespa. Entre as muitas curiosidades, ela falou sobre como recebeu o convite e até achou que era uma piada quando falaram de um filme sobre o Homem-Formiga.

“Eu estava terminando minha turnê de imprensa d'O Hobbit quando meu empresário me ligou e disse: 'Recebi uma ligação da Marvel e eles estão te perguntando se você poderia se encontrar e dar uma olhada nessa nova franquia, o Homem-Formiga, para ver se é atraente para você'. E eu ri", disse Lilly com uma risada na Fan Expo Boston neste fim de semana.

“Eu perguntei: 'Eles ficaram sem super-heróis e agora estão inventando?' Porque eu nunca ouvi falar do Homem-Formiga, eu realmente achei que era uma piada. E então ele falou algo do tipo, 'Não, não, não, ele é um dos Vingadores originais, isso é uma coisa real.' Eu fiquei tipo, "Bem, a verdade é que eu já era uma super-elfa. Eu realmente não precisava ser uma super-heróina. E ele disse:" Espere, me ouça, o Homem-Formiga será interpretado pelo Sr. Paul Rudd e será dirigido pelo Edgar Wright" disse Lilly.

“E eu fiquei tipo, 'Segure o telefone! Quem está fazendo esse filme? isso parece incrível! E por conta de um super-herói ser Paul Rudd e por conta de Edgar Wright estar dirigindo, eu amei isso que estava acontecendo na minha vida! Eu disse 'ok, eu tenho que fazer um pouco de lição de casa, preciso assistir um filme da Marvel e descobrir o que esses caras legais estão fazendo, porque eles soam muito legais'. Então eu passei um fim de semana - eu acho que assisti seis filmes da Marvel em um final de semana. Eu falei algo do tipo "Eu estou dentro! Eu não sei como eu perdi tudo isso, mas isso é tão legal! Sim, eu quero fazer isso'”.

A atriz também apontou sobre as diferenças da sua personagem pra Vespa original dos quadrinhos em questão de personalidade e mudanças de uniformes. “Nos quadrinhos originais, ela era uma estilista de moda”, explicou Lilly. “Janet Van Dyne era uma designer de moda e adorava mudar sua roupa. E não há absolutamente nada de errado com as mulheres que gostam de roupas. Eu gosto de roupas! Mas para mim, seria um grande desvio da Hope por ela ser uma cientista muito séria, seria sem sentido. Eu não acho que ela se importe muito com o que ela coloca em seu corpo. Eu acho que quando ela vai à loja, ela escolhe coisas que são práticas. O que quer que ela precise fazer, é o que acontece no corpo dela. Ela vai para casa e termina o que tem que ser feito. Então, se Hope fosse uma designer de moda, tudo bem, talvez isso fosse divertido." Lilly continuou. "Mas ela é uma cientista, então não."

Resultado de imagem para vespa marvel616


Sobre o futuro da personagem e sobre até ela encabeçar um filme solo, Evangeline Lilly começou dizendo que “Eu faria qualquer coisa que me pedissem” e riu. “Eu gosto do UCM e gostaria de ficar. Mas na verdade não gosto da ideia de um filme autônomo da Vespa, porque o Homem-Formiga e a Vespa, desde o início nos quadrinhos, sempre foram um time. E, na verdade, eles são uma das únicas parcerias certas e verdadeiras no UCM, do contrário, nos outros são só um monte de pessoas. E eu amo o aspecto da equipe, eu amo assistir a interação entre a Vespa e o Homem-Formiga e o Homem-Formiga e a Vespa. Para mim, é a parte mais divertida do filme. ”

Lilly só fez uma objeção de fazer um filme sem o Homem-Formiga."Então, eu não amo a ideia de separá-los - exceto se houvesse um filme só das mulheres Vingadoras", disse Lilly. "Aí, então eu estou dentro."

Homem-Formiga e a Vespa traz de volta Paul Rudd (Scott Lang), Evageline Lilly (Hope Pym), Michael Peña (Luis), David Dastmalchian (Kurt), T.I (Dave), Judy Greer (Magy), Abby Ryder Fortson (Cassie) e Michael Douglas (Hank Pym). Já o novos nomes incluem Michelle Pfeiffer (Jane Van Dyne), Hannah John-Kamen (Fantasma), Walton Goggins (Sonny Burch), Randall Park (Jimmy Woo) e Laurence Fishburne (Dr. Bill Foster). O filme está apenas há um mês nos cinemas brasileiros e perto de passar o primeiro filme já.

Coveiro

comments powered by Disqus