domingo, 12 de agosto de 2018

Filme do Homem-Formiga e a Vespa quase tem cena com o Golias de Lawrence Fishbourne em ação

Resultado de imagem para laurence fishburne marvel616[

Para quem esperava ver mais do Golias de Lawrence Fishburne em ação, eis que o diretor Peyton Reed confessou que havia planos para uma cena pós-credito com ele de fato mostrando o quanto crescia. Mas mesmo com essa cena fora, há chance de isso ainda acontecer no futuro:

"Nós tivemos um rascunho quando Ava está contando sua história, e então houve uma versão em que Bill estava contando uma história de fundo", disse o diretor Peyton Reed na sua participação no podcast da Empire. "Em um ponto nós teríamos um breve flashback com o jovem Hank Pym e o jovem Bill Foster, onde ele alcançou seus 6 pés tentando crescer. E pareceu, narrativamente, que era apenas uma curva no roteiro. Por mais que sentíssemos que isso poderia ser motivo de grande alegria de uma pequena porcentagem de fãs da Marvel Comics, era apenas um alcance muito grande. Mas quem sabe para o futuro? "

Isso complementa a vontade do ator Lawrence Fishburne quando conversou numa entrevista recente com Den of Geek e disse que "Se isso acontecer, se eu conseguir me adequar, ótimo. Se eu não conseguir me adequar, pelo menos eu estou no MCU". Nessa mesma entrevista, Fisburne comentou que "não estava familiarizado com Bill Foster, porque eu não era um leitor de Homem-Formiga. Eu estava no Quarteto Fantástico, Homem-Aranha, Homem de Ferro, Thor, Vingadores, Hulk, Punho de Ferro; eu estava naquele mundo. Homem-Formiga, eu nunca consegui, mas Bill Foster é um personagem legal."

Homem-Formiga e a Vespa já estreou faz um mês nos cinemas dos EUA e Brasil. E de volta trouxe Paul Rudd (Scott Lang), Evageline Lilly (Hope Pym) e Michael Douglas (Hank Pym), no elenco principal. Junto a eles, temos também Michael Peña (Luis), David Dastmalchian (Kurt), T.I (Dave), Judy Greer (Magy), Abby Ryder Fortson (Cassie), Michelle Pfeiffer (Jane Van Dyne), Hannah John-Kamen (Fantasma), Walton Goggins (Sonny Burch), Randall Park (Jimmy Woo) e Laurence Fishburne (Dr. Bill Foster). Dirigido por Peyton Reed, Homem-Formiga e Vespa chegou a um mês de exibição dos cinemas e está muito próximo de bater a bilheteria total do primeiro filme agora.

Coveiro

comments powered by Disqus