terça-feira, 14 de agosto de 2018

Howard, o Pato, quase fez sua participação em Vingadores: Guerra Infinita


Foi graças a James Gunn, que o personagem Howard o Pato, passou a ser considerado oficialmente parte do Universo Cinematográfico Marvel depois de aparecer em ambos os Guardiões do Galaxy. No entanto, as aparições deles não iam se resumir a isso. Ao menos, foi o que garantiu Joe e Anthony Russo ao site Fandom:

Eles revelaram que o amado personagem quase fez uma aparição em Vingadores: Guerra Infinita em uma cena que parece que teria sido muito bem vindo pelos fãs dos quadrinhos. "Howard, o Pato, estava em um esboço do roteiro", confirmou Anthony. "Howard, o Pato, realmente chegou a ter uma cena realmente boa... nós estávamos arrumando uma participação especial com Ken Jeong [The Hangover e Community], com Howard, o Pato. Essa foi uma cena que era muito amada por nós, mas não acabou saindo absoluto."

Joe Russo então explicou no que consistiria a tal cena: "Sim, foi com [Peter] Quill tentando rastrear algumas informações com Howard, o Pato, em algum planeta fora de série e ele iria interrompê-lo durante um jogo de pôquer." É uma pena que nem sequer foi filmado isto, seria uma beleza ter isso no Blu-Ray como extra. Quem sabe temos a chance de Vingadores 4.

Vingadores: Guerra Infinita reuniu um elenco maciço constistindo de Robert Downey Jr., Chris Evans, Chris Hemsworth, Mark Ruffalo, Scarlett Johansson, Chadwick Boseman, Elizabeth Olsen, Benedict Cumberbatch, Tom Hiddleston, Karen Gillan, Tom Holland, Chris Pratt, Pom Klementieff, Zoe Saldana, Dave Bautista, Gwyneth Paltrow, Vin Diesel e Bradley Cooper (fazendo as vozes de Groot e Rocket), Josh Brolin, Paul Bettany, Sebastian Stan, Letitia Wright, Danai Gurira, Winston Duke e Peter Dinklage. Com direção de Joe e Anthony Russo e roteiro de Christopher Markus e Stephen McFeely, o filme é um estouro já batendo recordes mundo a fora e é já o maior filme de 2018. Está em quarto na posição de maior bilheteria de todos os tempos.

Coveiro

comments powered by Disqus