domingo, 12 de agosto de 2018

Kathreen Khavari descreve quem é Khamala Khan na animação Marvel Rising


Num novo vídeo de divulgação de sua próxima animação focada nos seus heróis mais recentes, a Disney HQ apresenta a dubladora da nova heróina mais aclamada dos últimos tempos -  Kathreen Khavari, que já dubla a personagem há alguns anos na animação dos Vingadores também.


"A Miss Marvel é... entusiasmada. Muito divertida e peculiar e tem um ótimo senso de humor. A Miss Marvel está muito animada em fazer parte disso e é meio que fangirl dessa coisa toda. Ela é muito autêntica e fiel a quem ela é" disse Khavari no video e longo emendando sobre a diversidade que envolve toda a criação da personagem. "Espero que o que as pessoas tirem disso é que todos são diferentes", disse Khavari. "Temos que fazer julgamentos baseados em conhecer um indivíduo. A Sra. Marvel vê o melhor nas pessoas e quer tirar o melhor das pessoas."

Marvel Rising:  Initiation  será composta de 6 curtas animados, e começará a ser lançada na Disney XD na segunda-feira, 13 de agosto, às 19h30. Esses filmes vão se desencandear o longa-metragem animado de 80 minutos chamado Marvel Rising: Secret Warriors, que chegará ao Disney Channel no final deste ano.

Coveiro

comments powered by Disqus