quinta-feira, 9 de agosto de 2018

Manto e Adaga ganha novo poster da segunda temporada e produtor fala sobre upgrades de uniformes

Uma nova imagem teaser da segunda temporada de Manto e Adaga saiu hoje. É um misto de imagens da primeira temporada com a marca em verde fluorescente das garras da já anunciada vilã do próximo ano - Mayhem (ou Caos, em português). Confira:



E uma nova matéria sobre a série tende a acalmar mais os fãs sobre o destino do Manto que foi estragado na primeira temporada. "O capuz vai ficar por um tempo, mas vamos explorar uma nova iteração do manto, bem como evoluir um pouco o traje de Tandy. É sempre o meu impulso ficar na direção de roupas naturais que você veria no mundo real, mas o que amo que os roteiristas elaboraram foi o que a capa é, é apenas um pedaço de pano. O importante é que é uma conexão com o irmão dele. É por isso que ele leva a lugares diferentes e faz certas coisas. Ele perdeu um irmão que seria uma força orientadora e esse manto se liga ao seu subconsciente de uma maneira que o trata do jeito que um irmão faria" disse Pokaski a Newsweek.

 Aubrey Joseph e Olivia Holt são os protagonistas da série, Tyrone e Tandy, respectivamente o Manto e a Adaga. Também estão no elenco desta temporada  J.D. Evermore, Miles Mussenden, Andrea Roth, James Saito, Ally Maki, Noelle Renee, Emma Lahana e Gloria Reuben.

Coveiro

comments powered by Disqus