terça-feira, 7 de agosto de 2018

Marvel lança novo trailer às vésperas da volta do Quarteto Fantástico às lojas



Segurem-se nas cadeiras porque o Quarteto Fantástico finalmente tá voltando aos quadrinhos amanhã. Depois de uma ausência de quase três anos, a Família Fantástica volta amanhã em seu novo volume com a edição #1 por Dan Slott e Sarah Pichelli. E um novo trailer saiu hoje só pra aumentar o hype dos leitores:


"O Quarteto Fantástico é a pedra fundamental do Universo Marvel desde 1961. Essa é a primeira família" disse Slott no video. O editor-chefe da Marvel C.B. Cebulski complementa com a grande pergunta "Onde estiveram Reed e Sue? É a pergunta que esteve na cabeça de todo mundo. Não apenas dos fãs, mas dos outros membros da família. Ben e Johnny andaram procurando por Reed e Sue também e no novo lançamento da revista do Quarteto Fantástico teremos essas respostas".

Slott continua: "É a família que sai e vai explorar o cosmos. Mas não apenas o cosmos. Qualquer coisa que Reed e Valeria possa imaginar, ir a outras dimensões, fazer coisas malucas. Uma coisas fortes do Stan e do Lee foi que você nunca sabia o que esperar quando pegava a revista do Quarteto Fantástico. Você estava sempre vendo novos mundos. Estava sempre vendo novas ideias. Estava sempre vendo novos personagens. O mundo do Quarteto Fantástico era aquele em que tudo podia acontecer e era a revista que dava forma ao universo Marvel como ele é hoje".

No video, Slott ainda dá a dica "fique de olho no castelo Von Doom. Você andou sentindo falta de um vilanesco Doutor Destino, não ficou? Mas ele é um vilão? É um herói? Ele é complicado. E uma coisa que sabemos do Quarteto Fantástico é que dois mais dois é igual a quatro. É o coração disto. Todos eles tem que ficar juntos".

É isso, a revista chega amanhã, dia 8 de Agosto.

Coveiro

comments powered by Disqus