domingo, 5 de agosto de 2018

Michael Douglas ficou confuso com Homem-Formiga e Vespa por não acompanhar os outros filmes da Marvel Studios

Resultado de imagem para hank pym marvel616

Para quem não acompanha todos os filmes da Marvel Studios, o filme do Homem-Formiga e a Vespa pode parecer um pouco estranho a princípio para quem vê na sequência do primeiro Homem-Formiga. E esse foi o caso de Michael Douglas, que como falou para o Digital Spy no video abaixo, não estava entendendo bulhufas do roteiro:


Douglas nao tinha ideia do que tava rolando no começo do filme pq nao tinha visto o Capitão America: Guerra Civil, no video, no entanto, ele trocou Capitão America por Capitã Marvel, mas um erro normal para quem é confesso de que nunca leu os gibis.

A mesma história, Douglas repetiu para a MTV Internacional, em mais detalhes. “Eu nunca li uma história em quadrinhos na minha vida. Eu sou muito grato por eles terem me trazido para esta família. Eu fiz um pouco de lição de casa sobre o Homem-Formiga - eu realmente estraguei tudo porque eles não me disseram quando começamos o Homem-Formiga e a Vespa que eu deveria ir ver o Capitão América. Porque se eu visse o Capitão América, então eu entenderia o que o Homem-Formiga, Paul Rudd, tinha feito lá e o porquê" disse Douglas.

O ator continuou: "Então, quando eu li o roteiro para isso, eu não tinha ideia do que estava acontecendo. E então, finalmente, o diretor, Peyton Reed, disse: "Bem, ele esteve no Capitão América". Eu disse: "Eu não vi o Capitão América". E ele olhou para mim como se eu tivesse cometido o maior pecado do mundo. ‘Bem, se você me dissesse para ir ver o Capitão América, eu iria! Eu vou ver, você sabe, e eu sei. Mas você deve anotar: "Vá ver o Capitão América antes de ler o roteiro".

Aproveitando a postagem, outro video do Digital Spy perguntou o que eles fariam caso estivessem por dois anos em prisão Domiciliar:


Michael Douglas arriscou estudar outra lingua, estudar história que ele gosta e tem um filho que é formado nisso e ver muitas séries de TV. Já Lilly simplesmente soltou que aprenderia piano. Já Paul Rudd fez uma lista como aprender Banjo e piano, aprender italiano ou linguas, ler livros classicos, aprender a cozinhar, pintar, e praticamente teve que ser interrompido pelo entrevistador para parar.

Além de Paul Rudd (Scott Lang), Evageline Lilly (Hope Pym) e Michael Douglas (Hank Pym), o elenco de Homem-Formiga e a Vespa conta com Michael Peña (Luis), David Dastmalchian (Kurt), T.I (Dave), Judy Greer (Magy), Abby Ryder Fortson (Cassie), Michelle Pfeiffer (Jane Van Dyne), Hannah John-Kamen (Fantasma), Walton Goggins (Sonny Burch), Randall Park (Jimmy Woo) e Laurence Fishburne (Dr. Bill Foster). Dirigido por Peyton Reed, Homem-Formiga e Vespa continua nos cinemas e chegando em alguns novos mercados agora em Agosto.

Coveiro

comments powered by Disqus