segunda-feira, 13 de agosto de 2018

Novo trailer de lançamento do Marvel's Spider-Man para PS4 enfatiza Miles Morales


Foi liberado mais um trailer de lançamento do jogo Marvel's Spider-Man, exclusivo para PS4, onde temos várias cenas da história do jogo, mostrando mais inimigos e temos um pouco mais de destaque ao que parece ser o primeiro encontro entre Miles Morales e Homem-Aranha! Vejam o trailer abaixo, com legenda em português, que pode ser ativada apertando o ícone específico.


Nos quadrinhos, Miles Morales conhece o Homem-Aranha, ainda garoto, quando o Parker acidentalmente vai parar no Ultiverso, na história já publicada aqui no Brasil em Homens-Aranha, com roteiros de Michael Brian Bendis e artes por Sara Pichelli. No jogo, Miles Morales já será um jovem que te idolatra a figura do herói aracnídeo e terá uma grande participação na história, juntamente com Mary Jane. Só nos resta saber é se nesse jogo ainda teremos a transformação do Miles em Homem-Aranha e se ele terá também um gameplay, assim como foi confirmado para a Mary Jane, áreas onde você poderá jogar com ela, pelo menos em modo furtivo (stealth).

Homem-Aranha sairá exclusivamente para PS4 (não haverá versão para PC's) no dia 7 de Setembro desse ano. Aqueles que comprarem na pré-venda, terão acesso imediato a três dos uniformes que se encontram no jogo, Homem-Aranha Punk, Homem-Aranha de Ferro do filme dos Vingadores: Guerra Infinita e o revelado neste artigo, Velocity, de design feito por Adi Granov exclusivamente pro jogo. 


Marcus Pedro

comments powered by Disqus