quarta-feira, 15 de agosto de 2018

Novo vídeo de Tom Holland mostra uma visitinha a mais um lugar na Europa em Homem-Aranha: Longe de Casa


Num video em que usou para promover mais uma vez a vindoura promoção para os fãs visitarem os sets de Homem-Aranha: Longe de Casa, o ator Tom Holland acabou fazendo uma brincadeira de fundo com um de seus dublês. Ao insinuar que ele fazia todas suas cenas de ação, eis que Greg Townley, que o substitui nas cenas perigosas é atacado por um disparo de água na cara e é arremessado longe:


Enquanto alguns sites ficarão elocubrando sobre quem estaria atacando Peter Parker em cena, se era o Mistério, Kraven ou Homem-Hídrico, a principal e segura revelação nesta cena é o cenário. Perto de onde está Tom Holland dá pra ver algo que bem parece camisetas a venda de Veneza ou da bandeira da Itália. Também, de onde sai a água, a pequena mureta em arco que vemos é similar as da cidade de Veneza.

Será que vai ter crossover com o Homem-Aranha Italiano?

Com um elenco ainda não oficialmente divulgado, Homem-Aranha: Longe de Casa estreia em 5 de Julho de 2019. É certo que Tom Holland, Jacob Batalon, Zendaya, Tony Revolori e Marisa Tomei retornam a esse filme. Jake Gyllenhall estaria no filme e especula-se que ele possa ser o grande vilão. Também sabe-se que os atores Numan Acar e J.B. Smoove estão ligados ao filme, assim como o ator Michael Keaton teria alguma participação especial. Samuel L. Jackson e Cobie Smulders seriam as participações especiais da Marvel Studios voltando com seus papéis de Nick Fury e Maria Hill.

Coveiro

comments powered by Disqus