sexta-feira, 10 de agosto de 2018

Os poderes da Serpente de Aço revelados em novo vídeo da segunda temporada do Punho de Ferro



A segunda temporada do Punho de Ferro vem aí, com novo produtor, menos episódios e a promessa de reconquistar aqueles que ficaram insatisfeitos com a primeira. E o novo video liberado pela Netflix já mostra que a série não está de brincadeira ao revelar Davos (vivido por Sacha Dharwan) com os poderes do Serpente de Aço.


Nos quadrinhos, a primeira vez que Davos teve acesso aos poderes equivalentes ao do Punho de Ferro foi roubando-o dele, mas logo sendo consumido pela energia, já que ele não recebeu o poder derrotando o dragão Shou-Lao como manda a tradição. O personagem chegou a voltar mais tarde outras vezes pros quadrinhos, conquistando os poderes de maneira similar.

Contudo, foi em o Imortal Punho de Ferro que Davos foi agraciado com o seu poder restaurado via a Mãe Garça. É provável que na série de TV, a história siga direto para essa última versão já que - apesar de nunca ter sido relacionada de fato com o personagem dos quadrinhos - a Madame Gao (Wai ching Ho) parece ocupar uma posição similar e já chegou inclusive a usar o símbolo da serpente de aço em suas drogas. Davos é visto no final da primeira temporada aparentemente se associando com ela e com Joy Meachum (Jessica Stroup).

Contudo, não falta muito para sabermos como a história do vilão será de fato representada no seriado. Em menos de um mês, a Netflix irá liberar os 10 episódios da nova temporada do Punho de Ferro.

Coveiro

comments powered by Disqus