terça-feira, 14 de agosto de 2018

Remy Hii se junta ao elenco de Homem-Aranha: Longe de Casa

Enquanto as gravações de Homem-Aranha: Longe de Casa rolam sem parar em Londres, eis que o site The Wrap acabou sabendo em primeira mão de mais alguém que se junta ao elenco num papel não revelado - Remy Hii.



Se o nome lhe passou batido, é esperado. Hii é um ator já de 31 anos australiano, mas de descedência Chinesa, Malásia e Inglesa. Trabalhou na série da Netflix Marco Polo e em outras séries como Harrow e Neighbours. Ele também estaria no vindouro filme Crazy Rich Asians.

Com um elenco ainda não oficialmente divulgado, Homem-Aranha: Longe de Casa estreia em 5 de Julho de 2019. É certo que Tom Holland, Jacob Batalon, Zendaya, Tony Revolori e Marisa Tomei retornam a esse filme. Jake Gyllenhall estaria no filme e especula-se que ele possa ser o grande vilão. Também sabe-se que os atores Numan Acar e J.B. Smoove estão ligados ao filme, assim como o ator Michael Keaton teria alguma participação especial. Samuel L. Jackson e Cobie Smulders seriam as participações especiais da Marvel Studios voltando com seus papéis de Nick Fury e Maria Hill.

Coveiro

comments powered by Disqus