quinta-feira, 9 de agosto de 2018

Simone Missick comenta sobre a 'construção' d'As Filhas do Dragão no seriado do Punho de Ferro

Você pode até ter suas cismas com o Punho de Ferro de Finn Jones, mas vai ser obrigado a aceitar que a dupla formada por Simone Missick no papel de Misty Knight e Jessica Henwick como Colleen Wing foi um grande acerto. Juntas, elas representam o que nos quadrinhos conhecemos como As Filhas do Dragão e segundo depoimento de uma das atrizes veremos não só mais disto crescer nessa segunda temporada, como também diz que chegou a hora de uma pagar o apoio que recebeu da outra:



"A segunda temporada com Misty e Colleen é como uma pequena flor que você está vendo florescer dentro de um punho" explicou Missick rindo numa conversa com o site ComicBook. "Você vê essas duas mulheres que são fortes, que são fodonas por conta própria, mas agora elas estão recostadas uma na outra buscando apoio emocional. Da mesma forma que ela veio e ajudou Misty a se levantar do chão na segunda temporada de Luke Cage, você verá isso também na segunda temporada de Punho de Ferro."

Apesar de surgirem bem antes, foi somente em Dezembro de 1977 numa Marvel Team-Up #64 que vimos a dupla Misty Knight e Colleen Wing juntarem forças. O nome de "batismo" das duas inclusive veio de um comentário de Davos, arqui-inimigo do Punho de Ferro nos quadrinhos e que bem sabemos que é um dos principais vilões desta segunda temporada. Será que a Netflix vai fazer algo parecido na série e chamá-las assim?

Coveiro

comments powered by Disqus