domingo, 5 de agosto de 2018

Stan Lee não estará mais participando de sessões de autógrafos e fotos a partir de agora

Agora é oficial! Stan Lee não mais participará de eventos ou de sessões de autógrafos ou fotos. A notícia foi colocada pelo site Bleeding Cool que postou nota da Desert Wind Comics, que organizava eventos de autógrafos com Stan Lee e que enviou nota de que os últimos autógrados serão feitos até aqueles que enviarem materiais até dia 18 de Agosto.



Em nota, a Desert Wind Comics colocou que:

Como muitos de vocês sabem, Stan Lee está envelhecendo e, como tal, as oportunidades de autógrafos estão ficando cada vez mais raras. E a obtenção de quadrinhos assinados que são elegíveis no selo CGC Signature Series Grading está se tornando mais difícil. A data e o local exatos dessas contratações não serão anunciados por motivos de segurança. Por isso, estamos simplesmente autorizados a anunciar o recebimento de quadrinhos com antecedência e aceitaremos os quadrinhos até o prazo final. Portanto, envie-os com antecedência para não serem pego de surpresa e perderem o autógrafo.

O preço para obter um quadrinho moderno autografado e classificado é de US$ 180,00. Esse preço inclui a classificação de um quadrinho considerado de nível moderno, nossa taxa de testemunho e manuseio e a taxa de assinatura da Stan. As revistas em quadrinhos não classificáveis ou outras matérias-primas, como cartazes e brinquedos, custaram a partir de US $ 160,00 e dependem do tamanho e do valor do item.


O site Bleeding Cool foi até Jonathan Bolerjack, um dos responsáveis ainda por cuidar das questões de trabalho de Stan e ele disse que “Para ser muito claro, Stan estará 100% não fazendo nenhuma convenção / assinatura pública mais. Nos últimos anos, seu bem-estar foi comprometido por pessoas interessadas em ganho monetário e essa prática acabou”.

“Suas contratações particulares para autógrafos também foram pausadas por um mês, enquanto a vida de Stan volta ao normal e o tempo pode ser dado para rever acordos de assinatura feitos por pessoas anteriores envolvidas na vida de Stan. Lee está assinando uma quantidade muito pequena de itens por semana, de forma bem discreta. Isso pode ser frustante para algumas pessoas que já o viram assinar centenas senão milhares de quadrinhos por dia, mas minha preocupação agora é com a saúde de Stan e meu desejo é que ele assine o que ele quiser e o quanto quiser e quando quiser, como sempre deveria ter sido".

É isso! Acho ótimo que tenham percebido a tempo esse abuso com Stan Lee e que agora nosso querido velhinho seja tratado de uma forma decente como qualquer um da sua idade deveria ser. 

Coveiro.

comments powered by Disqus