quinta-feira, 2 de agosto de 2018

Tom Holland grava vídeo com seu antigo uniforme nos sets de Homem-Aranha: Longe de Casa



Um fã de qualquer parte do mundo poderá conhecer os sets de gravações de Homem-Aranha: Longe de Casa por três dias com tudo pago. É o que promete o ator Tom Holland em seu video antecipando uma promoção que ele nem sabe os detalhes direito mas pediu pra gente ficar antenado. Além do anúncio, o que é bastante legal, pra nós do site o que chama a atenção é o ator está vestindo seu uniforme do primeiro filme aqui:



Apesar de estarmos ainda no começo das gravações e é esperado que muita água ainda role por debaixo dessa ponte, especulava-se desde o ano passado que veríamos um uniforme novo do Homem-Aranha neste filme. Obviamente, isso pode acontecer e ainda assim em dado momento deste filme seria bem lógico Peter aparecer com essa sua roupa antiga primeiro. Ou você pode acreditar nos depoimentos de Kevin Feige e dos Russos de que esse filme se passa antes de Guerra Infinita.

Além de Tom Holland, a sequência terá de novo Zendaya, Jacob Batalon, Tony Revolori, Marisa Tomei e Michael Keaton. Jake Gyllenhaal está no elenco também mas seu papel não foi confirmado, mesmo os rumores o apontando já certo como o Mysterio. Outras novas adições são Numan Acar e J.B. Smoove. Dirigido por Jon Watts, Homem-Aranha: Longe de Casa estreia em 4 de julho de 2019.

Coveiro

comments powered by Disqus