quinta-feira, 16 de agosto de 2018

Última jornada do Velho Logan sairá na série em 12 edições chamada "Dead Man Logan"

* Atenção! Informações sobre histórias inéditas no Brasil e EUA!

Com o Wolverine original voltando, era questão de tempo para a série mensal do Velho Logan chegar ao fim. Mas essa versão alternativa e envelhecida do baixinho canadense não vai se despedir de qualquer jeito. A Marvel anunciou uma série em 12 partes pro personagem chamada DEAD MAN LOGAN. Confira a capa com arte de Declan Shavey:



Dead Man Logan será a minissérie escrita por Ed Brisson e desenhada por Mike Henderson onde veremos o Velho Logan finalmente retornando a sua linha temporal e tendo a chance única de se vingar de Mysterio, o vilão que o enganou e o fez matar seus colegas X-Men.

"É isso. Esta será a grande história final do Velho Logan", disse Brisson ao Newsarama. "Logan está morrendo e ainda tem muitos negócios inacabados para resolver. Dead Man Logan será em grande parte o Logan resolvendo suas pontas soltas - pontas soltas como Mysterio, o homem que, na linha do tempo do Velho Logan, fez com que ele matasse todo o X-Men, e isso não é uma item de sua lista que ficará de fora". O roteirista ainda comentou que já é óbvio pelo título esperar o que há no final: "Temos muitas grandes batalhas e algumas coisas malucas reservadas. Com um título como Dead Man Logan, provavelmente não é surpresa para onde estamos indo. Este é tudo sobre a sua jornada" 

A série começa em Novembro, mas não há muito detalhes da periodicidade da publicação.

Coveiro


comments powered by Disqus