domingo, 23 de setembro de 2018

Anette Bening fala pela primeira vez sobre sua participação no filme da Capitã Marvel



Com papel ainda sob sigilo no filme, a atriz Annette Bening apareceu no Jimmy Kimmel Live recentemente e confirmou não só sua presença no filme da Capitã Marvel, como sugeriu que ela pode ter até alguma cena de ação importante na história. Veja o video com parte da participação dela a seguir:


Em parte da conversa do video acima tivemos o interessante comentário da atriz no momento em que Kimmel falou sobre o fato de que ela não fez muitas cenas de lutas na tela com muita frequência. Bening concordou, mas depois disse: "Eu fiz... não posso falar nada". Kimmel perguntou se ela estava se referindo à Capitã Marvel, que ela confirmou.

Kimmel, em seguida, tentou obter algo sobre a Capitã Marvel, mas Bening não pôde divulgar muito dizendo que teria que conferir com a Marvel primeiro. "Não, na verdade, preciso ligar pra eles novamente e eles precisam me dizer exatamente o que eu não posso dizer", disse Bening. "Tudo o que posso dizer é que é tão divertido quanto você imagina que poderia ser. Pelo menos foi para mim. Foi muito divertido, e eu não posso te dizer por que, porque então entregaria algo. Foi como quando você é uma criança e você imagina como seria estar em um filme de super-herói, foi assim. Sério. Foi divertido".

Então, a fala de Bening sugere algum envolvido em cenas de ação no filme, mas não ficou clara a extensão disso. Embora seu papel não tenha sido confirmado, afirma-se que ela fará o papel da mãe de Carol, Marie Danvers. E se considerarmos recentes mudanças nos quadrinhos na última minissérie da personagem (que ainda não concluiu nos EUA, mas falaremos dela em breve) pode ser que tenhamos uma surpresa grande aí no papel da atriz.

Coveiro

comments powered by Disqus