sábado, 15 de setembro de 2018

Atriz fala do boato da erceira temporada de Demolidor em outubro e confirma volta da Nanci ao seriado



A atriz Amy Rutberg pode aparecer pouco nas séries da Netflix, mas quando surge, sempre tem uma cena marcante. Como Marci Stahl, ex-namorada e atual sócia de Foggy Nelson, ela traz mais uma personagem das histórias dos quadrinhos direto para a TV e faz muito bem seu papel. E em entrevista exclusiva com o site Comicbookmovie, Amy desmentiu sobre a temporada de Demolidor chegar em outubro e contou um pouco mais do que podemos esperar por aí pra esse ano ainda:

Logo de cara na conversa, a atriz parecia surpresa com o tal Twitter da Netflix da Tailândia e de pronto desmentiu o caso. "Se, e coloca um SE grande aí, isso for verdade, então definitivamente foi um erro! Eu acho apenas seguro dizer, e sabemos que isso veio da boca do próprio presidente da Netflix, que a terceira temporada vem este ano" revelou ela e elaborou: "Ainda restam apenas alguns meses no ano, você sabe, quero dizer... acho que eles lançaram um trailer... A conta do Twitter do Demolidor está começando a lançar pequenas coisas. Eu diria que está chegando! Esta é apenas a minha opinião baseada em como a Marvel trabalha ... historicamente, eles fizeram esses seriados a cada três meses, mas ... estamos entrando nas férias, então, talvez, seja mais cedo. Isso não seria legal?"

A atriz também garantiu que teremos mais da Marci nesta terceira temporada na conversa. "Quando recebi o telefonema dizendo que Erik Oleson queria falar comigo, eu estava louca de empolgação ... Com a Marvel é tudo tão secreto e não havia garantia de que Marci teria qualquer papel na terceira temporada. Mas quando ele ligou e me disse quais eram seus planos, eu estava na lua! Porque sou super apaixonada por esse seriado e sou super apaixonada pela Marci. Eu acho que ela é tão bem escrita ... ela é um personagem complexo. E eu amo o relacionamento de Marci e Foggy".

"Com o fim d'Os Defensores, o Demolidor está morto ... Então, realmente, até onde Foggy sabe, isso irá deixá-lo sozinho. E Foggy está trabalhando comigo e com a Hogarth, como ele estava em Os Defensores, então os detalhes de seu relacionamento, sejam ou não colegas de trabalho, ou românticos ou seja o que formos um para o outro, eu não sei acho que não tenho realmente a liberdade de dizer, mas há um relacionamento. Eu acho que a coisa com Marci e Foggy, e a coisa com Marci é que... ela é uma mulher moderna dos dias de hoje. Ela tem uma pegada, baby. E você tem que pegar, mas sabe de uma coisa? Ela ama Foggy e não tenho medo de dizer isso. Ela sempre amou Foggy, havia algo sobre Foggy na faculdade de direito. Se eles estavam juntos, ou estavam separados, ela está sempre olhando para o seu melhor interesse" explicou a atriz.

"Seja ou não esse o seu melhor interesse, é realmente da opinião de cada um, mas ela é sempre honesta com ele ... É o garoto dela. E eu gostaria de ver... ele apreciar isso, francamente... Para mim, isso é meio que interessante ver como isso se desenrola na terceira temporada, e se é uma amizade, colegas de trabalho ou como um relacionamento amoroso legítimo, direi que o relacionamento deles será muito claro no início da temporada" revelou Rutberg.



Sobre a relação dela com Matt Murdock, Amy disse que "Marci tem ética, e… eu acho, você sabe que ela pode ter ciúmes do Matt, mas eu acho que ela é muito compreensiva sobre o relacionamento dos dois, e eu acho que… será interessante ver se, de fato, o Demolidor estiver morto... esse é o melhor amigo dele. Então, será interessante ver como a Marci lida com isso". Já sobre a possibilidade de aparecer em outras séries, a atriz colocou que "adoraria que ela aparecesse em Jessica Jones. Eu adoraria que isso acontecesse. Isso ainda não aconteceu, mas isso não quer dizer que não vai acontecer amanhã. E... se tivesse surgido, eu não poderia dizer de qualquer maneira. Mas, sim, eu adoraria ver Marci aparecer em Jessica Jones..."

A entrevista completa com a atriz que inclusive relata uma história bastante engraçada com Vincent D'Onofrio que faz o papel do Rei do Crime você pode conferir aqui! E agora que meio que confirmamos que não será em outubro o lançamento da terceira temporada, ficamos só com a expectativa de um trailer completo vindo com a Nova York Comic Con no próximo mês.

Coveiro

comments powered by Disqus