sábado, 8 de setembro de 2018

Ben Mendelsohn defende o lado dos Skrulls e critica os Krees em entrevista a EW

Em mais uma parte liberada da grande matéria da Entertainment Weekly sobre o filme da Capitã Marvel, finalmente ouvimos o lado mais vilanesco da história - o ator Ben Mendelsohn, que viverá o líder skrull Talos no filme.



Ben Mendelsohn praticamente viverá dois papeis neste filme. Um com sua forma natural skrull e outra como o Agente da SHIELD cujo nome não foi divulgado que ele tomará o lugar na Terra. Como ser humano, Mendelsohn usará um sotaque americano, mas uma vez na forma skrull, o ator disse que foi liberado pra seu natural mais puxado pro australiano. Ele será o chefe de Nick Fury, um jovem agente da organização.

Na conversa, o ator començou comentando como é estar finalmente na Marvel. "Esses filmes da Marvel continuam ficando cada vez melhores ”, disse ele e foi cauteloso sobre a expectativa que o filme irá criar no público. "Então, eu acho que estamos na mesa de dados, ainda estamos rolando os dados, temos uma boa chance." O diretor Ryan Fleck comentou sobre a escolha do ator "Nós tivemos um ótimo momento com ele em nosso último filme que imploramos a ele para fazer este filme. É tão divertido vê-lo realmente mergulhar nesse personagem de Talos. Ele é tão carismático, dinâmico e colorido ”.


Na longa entrevista com o ator, a EW desenvolveu alguns pontos interessantes com ele:

- Sobre as diferenças entre atuar como Skrull e como humano

"Olhe, quando você está Skrullando, é um pouco diferente", disse Mendelsohn. "Há um certo fluxo para ele mudar disso para esse cara" falou o ator gesticulando com a mão com se mudasse e prosseguiu "que o humano não tem. Porque esse cara não soa assim. Esse cara é [fazendo o sotaque americano] muito mais direto, pronto para fazer o trabalho num complexo industrial muito militar, por volta dos anos 1990. É muito mais polido. Já Skrullar, é um pouco mais descontraído, um pouco mais durão. Um pouco mais desagradável? Talvez? Talvez. Você tem unhas mais afiadas, coisas assim"

O problema é que, quando você está Skrullando, há uma espécie de clima do tipo não fazemos prisioneiro, o que é mais relaxado. Esse cara tem que seguir o protocolo porque é S.H.I.E.L.D. e quando Skrullando você está perfurando 'escudos'. Você está protegendo as pessoas e ao mesmo tempo usando as pessoas. Então é parte mais divertida da atuação.

- Sobre o objetivo dos Skrulls ser mal interpretado:

"Olhe ... [suspiro longo] Temos que lidar com os Kree", Mendelsohn disse à EW. "Os Kree são punks. E os Skrulls, quero dizer, somos apenas mal interpretados. No final do dia, o Skrull é realmente mal entendido. Olha, eu não quero amaldiçoar na imprensa ou em qualquer outro lugar, mas se eu pudesse falar mal, eu falaria sobre o Kree. Sim. Eu falaria. "

- Sobre a relação com Carol Danvers e os Skrulls:

"Você precisa ter um pouco mais de cuidado com Carol do que com o Kree. Mas acho que, no que diz respeito ao mundo Skrull, ela é como um grande obstáculo. Eu ainda acho que podemos dar conta dela. Se tivéssemos que - mas se tivéssemos, precisássemos, precisássemos mesmo - poderíamos dar conta da Carol" colocou o ator.

"Ela é muito tocante, na verdade. Quero dizer, você quer que ela ganhe. Agora, infelizmente, nem todo conto de fadas acaba bem. Às vezes você conhece um Skrull. Mas Carol é engenhosa. Ela vai ter alguns filmes para superar isso e talvez dar a volta disso. Veremos" disse rindo

- Sobre as maiores dificuldades do filme:

"Eu acho que o desafio é fazer você se sentir um Skrull. Porque os Skrulls são importantes! Nós somos como o componente thrash metal do universo Marvel. Somos duros, somos impetuosos, somos altos. As pessoas querem que tenhamos adesivos de aviso, como letras explícitas" disse o ator.


Ele também já se revelou um grande fã da Marvel desde muito antes. "Olha, li alguns pedaços do universo Marvel. Eu gosto muito mais do Skrull agora que eles me pediram para vir e representar. Mas eu sempre estava ciente dos punks que os Kree eram. Quer dizer, por que você tentaria começar uma guerra com os Skrulls? Que tipo de idiota vai tentar começar uma guerra conosco? Ugh, por favor. Vá buscar alguma ajuda da Capitã Marvel.

No restante da conversa, o ator explicou um pouco do processo de maquiagem que levava algumas horas, mas ao mesmo tempo poderia ouvir bastante música enquanto isso. E brincou mais uma vez que era uma Mix Tape Skrull. Também comentou sobre as diferenças de sotaque entre as duas versões de seu personagem e ressaltou como não quer desapontar os fãs de modo algum com seu trabalho.

Coveiro

comments powered by Disqus