quarta-feira, 5 de setembro de 2018

Brie Larson fala sobre a natureza híbrida da Capitã Marvel e desafios físicos do filme

Num novo artigo liberado pela Entertainment Weekly, a atriz Brie Larson falou um pouco sobre os desafios de fazer um filme de ação da Marvel Studios e ao mesmo tempo deixou escapar que a Capitã Marvel tem uma natureza híbrida em conflito por ser parte Kree e parte terráquea.



"Eu nunca me vi fazendo algo assim, principalmente porque eu gosto de ser anônima", disse Larson à EW. "Eu gosto de desaparecer em meus personagens, e eu sempre senti que se eu estivesse fora dos olhos do público, isso potencialmente limitaria você no futuro." Na conversa, a atriz também ressaltou mais uma vez o poder e a mensagem que a personagem passa pro público. "Só de ver uma personagem que diz como ela se sente e diz o que está em sua mente e não deixa as pessoas ficarem no seu caminho é uma coisa incrivelmente empoderadora", disse Brie Larson, que disse que quando vestiu o uniforme ficou super animada por parecer uma "uma personagem na Disneylândia".


"Você tem essa parte Kree dela que é sem emoção, que é uma lutadora incrível e competitiva", disse Larson. “Então há essa parte humana dela que é falha, mas também é o que acaba guiando ela. É o que a coloca em apuros, mas também é o que a torna ótima. E esses dois lados guerreando um contra o outro é o que faz dela o que ela é ”. Para os leitores de quadrinhos, essa natureza híbrida da personagem não é nenhuma novidade. Contudo, ela é fruto de um acidente que a fez misturar seu DNA com o do Mar-Vell em Captain Marvel #18.

A atriz também revelou que o filme oscilará entre momentos divertidos e dramáticos na história. “Isso é algo que é realmente emocionante para mim sobre este filme: Nós não nos limitamos nessas coisas. Tipo, quando é engraçado, é engraçado, mas também quando há coisas emocionais e profundas acontecendo, é real. Então eu pude trazer algumas dessas mesmas coisas que eu trouxe para papéis dramáticos neste filme, o que eu tenho muito orgulho porque eu acho que isso vai realmente definir este filme. ”


Larson, no entanto, confessou que no começo ficou temerosa em pegar um personagem com tamanhas cenas de ação. "Eu era uma introvertida com asma antes desse filme", ​​Larson disse. "Eu realmente pensei que quando eles me contrataram que 'eu sou a pior escolha para um filme de ação'. E eu não sabia que eu tinha um pouco de Keanu Reeves em mim! Quem imaginaria?"

A atriz também falou que "tenho brincado que vou para as Olimpíadas de 2020. O que é engraçado é que eu tenho dito isso nas últimas duas semanas, e as pessoas ficam tipo, 'Ahhhh', como se estivessem em dúvida se estou falando sério ou não. E honestamente, não sei dizer se estou falando sério ou não! Eu realmente não sei. Mas agora, quando eu recebo scripts do que fazer a seguir, eu acho que isso tem que ser melhor que as Olimpíadas. Meu limite é a Olimpíada. É um limite bastante alto".

No elenco de Capitã Marvel, temos a ganhadora do Oscar Brie Larson (Carol Danvers/Capitã Marvel), Samuel L. Jackson (Nick Fury), Ben Mendelsohn (Talos), Djimon Hounsou (Korath), Lee Pace (Ronan), Lashana Lynch, Gemma Chan (Minn-Erva), Algenis Perez Soto, Rune Temte, McKenna Grace (Como a jovem Carol Danvers), Kenneth Mitchell (Joseph Danvers), Clark Gregg (Phil Coulson), e Jude Law (Supostamente no papel de Marv-Vell).

Coveiro

comments powered by Disqus