sexta-feira, 14 de setembro de 2018

Clark Greeg fala sobre estilão anos 90 e primeiro encontro de Coulson e Fury no filme da Capitã Marvel



No primeiro filme do Homem de Ferro, Clark Greeg fez sua primeira aparição como o Agente Phil Coulson, um cara engravetado e sisudo que parecia muito certo do que estava pra encarar, por mais insano que fosse. Como ele mesmo colocou no filme, aquele não era seu primeiro "rodeio". Bom, agora veremos o personagem de volta em Capitã Marvel, mais de uma década mais novo e segundo matéria feita pela Entertainment Weekly, encarando o que deve ser "seu primeiro rodeio".

"Esse deve ser o rodeio. É um dos primeiros, pode ter certeza" falou Clark Greeg a EW. "Ele é um agente relativamente novo na S.H.I.E.L.D. que está obscecado com seu McHammer e se veste como ele, o que faz o diretor Fury ficar muito bravo. A calça genie (aquelas folgadas usadas por rappers) é algo que não combina bem com um Armani" brincou o ator. Na conversa, ele falou que o filme mostrará o primeiro encontro entre Phil e Nick, e o descreveu como um "primeiro encontro romântico", mas depois emendou com uma piada dizendo que "eu acho que o Sam não vai definí-lo desta maneira".

Assim como Jackson, Clark Greeg será digitalmente rejuvenescido, e esperamos logo ver uma foto disto sair online. "Quando eu recebi a ligação dizendo que eles me queriam pra fazer isso e que Coulson teria que estar no mundo dos anos 90, eles perguntaram 'você tem um treinador?" e depois completou dizendo que para isso ele conta com o pessoal do time dos efeitos especiais da Marvel pra deixar ele mais bonitão. "As pessoas não sabem, mas Robert Downey Jr tem na verdade 71 anos. Então, eles vem usando essa técnica com ele em todos esses filmes" fez graça o ator.



Capitã Marvel será dirigido por Anna Boden e Ryan Fleck, e conta no elenco além da ganhadora do Oscar Brie Larson (Carol Danvers/Capitã Marvel) e dos citados acinma, McKenna Grace (como a jovem Carol Danvers), Kenneth Mitchell (Joseph Danvers), Anette Benning (Marie Danvers), Colin Ford (supostamente como Steve Danvers), Rune Temte (membro da Starforce, supostamente Bron-Char) e Algenis Perez Soto (como outro membro da Starforce, que rumores apontam como At-Lass). O filme chegará nos cinemas em 8 de Março do próximo ano.

Coveiro

comments powered by Disqus