terça-feira, 11 de setembro de 2018

David Tennant afirma que não há planos para o Homem-Púrpura voltar na terceira temporada de Jessica Jones

Durante a Comic Con de Salt Lake City, o ator David Tennant, que deu vida na TV a um dos mais assustadores vilões da Netflix, o Homem-Púrpura, Kevin 'Kilgraven' Thompson conversou com o site ComicBook e descartou qualquer retorno imediato do vilão. Ao menos, que ele saiba.



"Eu não gostaria de dar nenhum spoiler, mas para qualquer um que foi até o final da série, sabe que eu não estou no meu melhor estado no final" disse Tennant quando perguntado. "Flashbacks, com certeza. Mas quem é que sabe?  Não tem planos imediatos. Mas também se tivesse planos imediatos, eu estaria negando-os a você. Então, quem sabe? Quem sabe?"

“Como com qualquer coisa, qualquer quantidade de pesquisa das histórias em quadrinhos - que é algo que eu estou muito feliz em fazer, acredite, como uma leitor de quadrinhos da Marvel da época em que eu era pequeno, é muito emocionante estar naquele mundo - mas é o que eu digo sempre, tem que depender do roteiro ”, disse Tennant. “E Melissa Rosenberg e sua equipe, que escrevem essa série, são um grupo fantástico de escritores e criaram o personagem. Você apenas aparece"

E como já falamos anteriormente, não só a terceira temporada de Jessica Jones foi confirmada, como já deu o pontapé inicial nas suas filmagens. A própria Krysten Ritter está debutando como diretora em um dos episódios. Em contrapartida, a Marvel TV e Netflix perdeu a produtora das duas primeiras temporadas, Melissa Rosenberg, estará deixando a produção por ter assinado contrato de exclusividade com a Warner.

Coveiro

comments powered by Disqus