sexta-feira, 28 de setembro de 2018

Empire divulga foto e discute trailer com diretor de Fênix Negra


Ontem, um dia após o trailer, a revista Empire publica uma nova imagem inédita de Fênix Negra, essa aí em cima que revela em mais detalhes o novo uniforme da equipe. É uma clara homenagem a fase dos Novos X-Men do Morrinson nos quadrinhos. Mas isso não é a única coisa de revelador no video. E em conversa com o diretor Simon Kinberg, a Empire aponta outros destaques que merecem atenção dos fãs:

Segundo o diretor, assim como foi em "O Confronto Final" teremos no filme o primeiro encontro entre Xavier e Jean. "Não há muitos flashbacks no filme. Mas a relação fundamental entre a jovem Jean e o Jovem Xavier é um dos temas principais deste filme. Charles tem escondido segredos do passado da Jean que é revelado no decorrer do filme e que isso só faz ela ficar mais instável. É a coisa mais inoportuna para essa personagem se tornar emocionalmente instável agora, porque ela já está se tornando muito instável de muitas maneiras diferentes após o evento cósmico que acontece com ela no espaço".



"À medida que Jean começa a se tornar mais instável, há pessoas dentre os X-Men que não acham que ela possa ser ajudada e salva, muitos deles pensam que o mundo e outros precisam de ajuda é pra se salvar dela. E assim, Scott é provavelmente a pessoa mais proeminente que está se agarrando a esperança de que Jean possa ser salva. ”

"Os X-Men se tornaram os X-Men que estamos acostumados a ver nos quadrinhos. Eles são heróis. Eles ainda não vistos com diferença pela sociedade, mas eles estão sendo mais bem recebidos do que antes. E quando o filme começa em 1992, eles serão uma equipe de super-heróis bem conhecida" disse Simon na entrevista. "Avi e Kevin Feige foram os dois chefes que me chamaram para cuidar dos X-Men cerca de 15 anos atrás. Falamos sobre trajes, mas o que Bryan Singer fez eu entendi e gostei, mas era algo diferente daquilo que eu cresci lendo nos quadrinhos. Então, eu fiquei bem animado ao ser diretor para ter mais voz e conseguir colocar eles nesses trajes clássicos".



O diretor ainda especificou sobre a posição da Mística, dizendo que “Raven é parte dos X-Men, mas ela é crítica a algumas das metodologias de Charles, no sentido de como se sente por eles se vestirem com esses trajes e se considerarem o mesmo que o resto da humanidade”, explica Kinberg. . "Então há um cisma se formando entre ela e Charles."

Numa das cenas, vemos Genosha e o diretro explica que "o que vocês estão vendo ali é o começo de Genosha. É onde o Erik está quando encontram ele. É como a Israel de Magneto. A Terra construída para mutantes, o lar onde eles podem ser salvos e auto-sustentáveis".



Já da vilã, ele disse que "não vou dizer nada muito detalhado sobre as especificidades disso. Enquanto todo mundo está tentando controlar esse poder dentro de Jean, ela está muito mais interessada em essencialmente encorajá-la a ir mais além e tentar alcançar o lado pacífico dela dentro de si mesma. Ela é o diabo no ombro de Jean, vamos assim dizer". Na cena final, vemos um pouco da amostra do poder da Fênix, mas Kinberg salientou que "não é o máximo. Há uns graus dois e três no espectro da Fênix Negra. É uma manifestação da sua transformação de Jean que sabemos que tem a Fênix".

Por fim, o autor explicou porque tirou fora o nome "X-Men" do filme Fênix Negra. Ao menos nos EUA. "Eu queria que se sentisse mais natural, eu queria que parecesse mais ousado, mais feito à mão, mais real. Fiquei muito inspirado pelo que James Mangold fez com o Logan, e senti como se pudesse trazer uma medida estética dessa no filme em que todas as coisas intergalácticas e de maior escala que acontecem no filme pareceriam mais chocantes, mais realistas, mais emocionais ".



Simon Kinberg que foi durante todo esse tempo produtor da franquia dos X-Men será o diretor de Fênix Negra. O filme terá Sophie Grace, James McAvoy, Jennifer Lawrence, Michael Fassbender, Nicholas Hoult, Tye Sheridan, Kodi Smit-McPhee, Alexandra Shipp e Jessica Chastain no elenco. A previsão de lançamento dele é pra 14 de Fevereiro de 2019, depois de ter sofrido alguns adiamentos da produção.

Coveiro

comments powered by Disqus