segunda-feira, 24 de setembro de 2018

Filme da Viúva Negra tem suposta sinopse inicial

Ainda que não oficial, um resumo do filme da Viúva Negra vem circulando na internet graças a publicação do site Procution Weekly, responsável justamente por manter atualizadas notícias de produções do cinemas a interessados como jovens artistas e figurantes. Veja o que tem no site:



Ao nascer, a Viúva Negra (também conhecida como Natasha Romanova) é entregue à KGB, que a prepara para se tornar sua última operadora. Quando a União Soviética acaba, o governo tenta matá-la como nos filmes de ação e segue até os dias atuais em Nova York, onde ela é uma agente autônoma. O filme solo mostrará Romanoff vivendo nos Estados Unidos 15 anos após a queda da União Soviética.

Considerando o resumo como certo, o filme se passa portanto algunas anos antes do primeiro Homem de Ferro em 2008, e da primeira aparição da personagem em 2010 como a Agente Romanoff em Homem de Ferro 2. Fora isso, o site o criador do site MCU Cosmic, que não é lá muito criterioso em postar os rumores, disse que o tema do filme deve incluir o vírus Y2K, o que seria responsável (sem sucesso depois de tudo) pelo grande bug do milênio. Caso sim, teremos na verdade a presença de uma personagem muito mais nova do que cogitávamos neste filme.

Confirmados até agora só a protagonista Scarlett Johansson e a diretora Cate Shortland (Lore, Berlin Syndrome) e a escritora Jac Schaeffer (The Hustle). Não há anúncio de quando deve começar as filmagens ou quando o filme irá saír. A maior probabilidade, no entanto, seria pra algum momento de 2020.

Coveiro

comments powered by Disqus