quarta-feira, 5 de setembro de 2018

Glenn Close fala de sua experiência com os Guardiões da Galáxia e opina sobre o caso 'James Gunn'

Durante uma entrevista recente com a Empire Magazine, a atriz Glenn Close falou um pouco de como foi trabalhar no filme Guardiões da Galáxia como a Nova Prime e aproveitou o momento para dizer o que ela acha de toda essa polêmica em torno da demissão de James Gunn pela Disney:



"Foi como voltar à minha infância. Primeiro de tudo, eu sempre quis estar em um filme assim, então eu estava feliz em ser chamada. Estar numa cena onde havia uma grande sala de controle, a guerra lá fora acontecendo, mas não foi nada disso quando estávamos filmando, era apenas um cara com um grande poste com uma bola de tênis e eles diziam: "Olhe para a bola e imagine". E pensei: "Eu posso fazer isso! Eu posso fazer isso! É fácil". Foi muito divertido.E eu tenho que dizer, James Gunn foi fantástico. Ele foi adorável. E o que eu realmente achei que foi extraordinário sobre ele é que em um filme que foi feito cheio de extravagâncias, porque você tem tantos especiais efeitos, eu nunca senti que estava sendo exigida demais como se fosse algo que já tivesse trabalhado antes nesse sentido, de alguma forma " relatou a atriz.

Sobre a situação atual com a demissão de James Gunn, Glenn Close disse que "É difícil pensar nisso sem ele. É triste. E traz à tona algumas questões muito complicadas em torno desse movimento. Eu falo com todas as mulheres com quem falo porque quero saber o que as pessoas sentem, você sabe "Isso é realmente o que deveríamos estar fazendo? Especialmente neste caso, alguém que sabe arruinar as pessoas por algo que eles escreveram em um contexto totalmente diferente, em que, dez, doze anos atrás? O que será?" Nós vamos fazer isso, voltar ao nosso passado e ter certeza de que tudo o que dissemos foi politicamente correto? Quem pode viver assim? Eu sinto que há algo errado sobre isso".

Como já apontamos aqui, Guardiões da Galáxia vol.3 está temporariamente fora dos planos da Marvel após a demissão de James Gunn pela Disney. Tudo o que foi dito até agora veio de veiculos americanos confiáveis, mas a Marvel não se pronunciou até agora sobre o que se fará do Cosmo da Marvel daqui pra frente. Há rumores no entanto que já nesse mês de Setembro teremos anunciados alguns próximos filmes aí. Doutor Estranho 2 e a Sequência de Pantera Negra são os mais cogitados.

Coveiro

comments powered by Disqus