quarta-feira, 26 de setembro de 2018

Hardy e Ahmed falam sobre censura no filme do Venom e imaginam encontro com os Vingadores



A MTV lançou um novo video entrevistando os dois principais atores de Venom, Tom Hardy que faz o protagonista Eddie Brock, e Riz Ahmed, que poderia ser classificado como um vilão nessa história. Juntos, eles depois de fazerem um rápido quiz, discutem a censura do filme , a expansão do universo da Sony e fazem um paralelo de seus personagens com os Vingadores:


"Será com censura máxima? Essa era a grande questão e as respostas foram dadas, não é? Será para mais de 12 anos nos EUA (e acima de 15 no Reino Unido), mas para ser justo é algo que pode funcionar com máxima censura e é algo que pode funcionar para jovens ou crianças ", disse Hardy. "Meus pequenos, eles assistem Homem-Aranha e Venom bastante confortavelmente e tem brinquedos onde o Venom aparece e jogo do LEGO onde ele aparece. Então não é como se eles ficassem assustados com ele".

"Ao mesmo tempo há muito nele que você pode realmente imbuir com uma sensação completa de violência gratuita, se você realmente quiser, e eu acho que se você tem as pessoas certas para esse trabalho, se você quiser empurrá-lo nessa direção, é claro que é onde eu amaria chegar com isso. Mas também eu amaria que ele encontrasse os Vingadores, mas isso vai além de mim" justificou Hardy.

A deixa sobre os Vingadores deu margem pra que perguntassem se ele gostaria de ver realmente um encontro com os personagens. "Eu queria participar da familia estabelecida, porque não? Mas sem problema ir com um filme solo do Venom se é isso que podemos fazer. Temos um Venomverso e 900 personagens pra mexer" disse o ator. A repórter perguntou com que Vingadores eles gostariam de encontrar e Riz Ahmed que estava logo ao seu lado se intrometeu dizendo que "Eu acho que Venom comeria todos eles".

"Esse é o lance sobre Venom, não é lá uma coisa sobre ser bom ou mau. É mais do tipo, estou com fome ou não estou. E se estou com fome, vou tentar comer você. Ele poderia tentar comer o Hulk. Eu acho que o Venom com o Hulk seria uma boa briga" disse Ahmed e ambos ficaram elaborando como seria demais uma briga monstruosa entre eles. Tom Hardy continuou falando sobre a natureza além do bom e do mau do seu personagem e explicou que "ele é mais por conta própria. Ele é um personagem mais solitário e contido neste aspecto. Ele é do tipo que quem tem maiores chances deve comer mais. Ele é bem mercenário nesse sentido".

Mas foi Ahmed quem melhor definiu o Venom nessa conversa: "Quando você coloca Eddie Brock e Venom juntos, é interessante porque é quase como se os dois personagens estivessem aprendendo a mesma lição, porque Eddie Brock quando começa está sozinho", explica Ahmed. "Ele está tentando salvar o mundo com seu jornalismo e seus relatórios investigativos, mas também está fora de si. Ele está disposto a fazer coisas implacáveis para obter sua história, seu furo, e Venom é basicamente por si mesmo, apenas tentando comer o máximo possível, fazer o que os alienígenas vieram fazer aqui, e ao longo do filme vemos que é sobre eles juntos tentando aprender essa jornada de vida, que na verdade, precisamos abrir espaço para outras pessoas em nossas vidas, e o que lhes ensina é que eles têm que abrir espaço um para outro nesse mesmo corpo. Porque quando eles são forçados a viver um com o outro, eles percebem como eles também têm que viver com outras pessoas. ”

Hardy concordou e disse que algo parecido acontece com o personagem de Riz Ahmed. Então, Ahmed definiu que Carlton Drake é um gênio cientifico realista que está tentando salvar o mundo, mas não poderia exatamente dizer que ele está fazendo isso. Então, a moça da entrevista perguntou o que o personagem dele acharia de Tony Stark, ao que Riz disse que "ele acharia legal esses brinquedos que ele faz, são brinquedos divertidos, mas ele economizaria seu dinheiro nisso". Ao querer diferenciar o Vingador de Drake, Riz diz que talvez Tony o olhasse como rivais, mas Drake seria um cara mais focado em seu principal objetivo, que ele acredita que é o futuro da humanidade".


E mais um trailer novo:


Chegando na semana que vem aos cinemas, Venom é dirigido por Ruben Fleischer e conta com Tom Hardy como Eddie Brock/Venom, Michelle Williams como Anne Weying, Riz Ahmed como Carlton Drake/Riot, Scott Haze, Reid Scott, Jenny Slate, Woody Harrelson, Sope Aluko, Scott Deckert, Marcella Bragio, Michelle Lee, Mac Brandt, Christian Convery, Sam Medina e Ron Cephas Jones no elenco.

Coveiro

comments powered by Disqus