sexta-feira, 21 de setembro de 2018

Já sabemos qual é a formação do Sexteto Sinistro no jogo do Homem-Aranha



*ATENÇÃO! O artigo a seguir contém spoilers relacionado a história do jogo! Leia por sua própria conta e risco!

E chegamos em mais uma parte do jogo com uma baita revelação de vilão e um deles eu já havia escrito sobre a origem dele, que você pode conferir aqui.

O ponto do jogo que cheguei é exatamente a fuga da Balsa, que já devem saber que o Dr. Otto Octavius ajudou a melhorá-lo para a SHIELD, e tem início a uma perseguição empolgante e totalmente eletrizante ao Electro, onde uma parte dessa cutscene vocês já foi apresentada nos eventos de games. Porém, pelos vídeos mostrando e agora jogando, as cutscenes estão alteradas em alguns detalhes, que eu vou explicar uma outra matéria.

Após chegarmos na parte onde o Aranha enfrenta cincos dos membros do Sexteto que se forma no jogo, com a cena modificada, já descobrimos de cara que é o líder desse grupo, que é ninguém menos que Dr. Octopus.

Então, vamos a revelação dos membros do Sexteto Sinistro que são, Rino, Abutre, Escorpião, Sr. Negativo, Electro e Dr. Octopus.







Mas, calma que o jogo ainda não acabou e tem muito chão pra percorrer! E a pergunta que eu deixo é: será que teremos nesse jogo a origem do Duende Verde e de Miles Morales? 

Marcus Pedro

comments powered by Disqus