sábado, 8 de setembro de 2018

Mark Ruffalo atualiza sobre as filmagens de Vingadores 4 e cita avanços na tecnologia de criação do Hulk

Ontem, vimos um trecho de uma conversa de Mark Ruffalo com o podcast do site Marvelists em que ele confessou que gostaria muito de ver um team-up do Wolverine com o Hulk. E continuando a conversa, o ator falou mais das refilmagens de Vingadores 4 e até mesmo soltou que teremos uns avanços na tecnologia que dá vida ao Hulk nas telonas:



"Bem, estamos fazendo refilmagens a partir de setembro", disse Ruffalo no podcast. "E então nós vamos voltar para a turnê internacional, nós vamos sair em turnê. Então, vocês terão a segunda parte. Que nem sabemos o que vai ser ainda. Nós não estamos apenas fazendo refilmagens, nós vamos terminar o filme, o qual nós realmente não conseguimos terminar totalmente quando o deixamos no ano passado. "

"Eu nem sei o que eles realmente sabem exatamente", disse Ruffalo sobre a equipe criativa do filme. "Algumas coisas estão acontecendo enquanto estamos lá. É bem incrível. E nós filmamos algumas coisas e alguns dias depois voltamos e refazemos isso porque queremos levá-lo em outra direção. É um organismo muito vivo, mesmo tendo algo bem próximo de um plano fechado, ainda estamos trabalhando nele".

E sobre o que acontecerá com o Hulk em Vingadores 4, o ator preferiu não se arriscar e ficou calado desta vez. "Sim, eu não sei. Não faço ideia", disse o ator. Mark Ruffalo no entanto disse que houve mais um aprimoramento na tecnologia que leva o Hulk a "vida" nas telas - "Digo, a tecnologia chegou tão longe agora - e espere até ver o próximo. O que somos capazes de fazer com a tecnologia é alucinante!"

Por fim, no bate-papo, o ator disse que nunca conversou a respeito de ele tomar o lugar do Banner com Edward Norton desde que aconteceu.  "Não, na verdade, nunca conversamos sobre isso. Eu estava meio que tipo, 'Tudo bem?' e ele dizia: 'Cara, tudo é justo no amor e na guerra'. E no Planeta Hulk e em World War Hulk (Hulk contra o Mundo no Brasil). Ele nunca me deu qualquer feedback".

É isso aí. E a retomada das filmagens de Vingadores 4 já deram os primeiros sinais de vida nesta semana. Como revelamos mais cedo, pelo menos  três atores foram vistos nos sets de filmagens já.

Coveiro

comments powered by Disqus