sexta-feira, 7 de setembro de 2018

Mark Ruffalo quer Hulk e Wolverine juntos nos cinemas

Não é novidade pra ninguém que lê quadrinhos que Wolverine era um personagem coadjuvante numa história do Hulk, mas que quando colocado em destaque numa aventura apresentando os “novos” X-Men do Professor X, ganhou a projeção cuja fama chegou a superar a do Verdão. Contudo, nos cinemas, por estarem em estúdios diferentes, esse encontro nunca foi possível.



Perguntado durante uma entrevista recente em sua participação no Marvelists Podcast sobre futuras parcerias team-ups no estilo Thor: Ragnarok que gostaria de fazer, Mark Ruffalo disse que: "Bem, é claro, há sempre a combinação Banner-Viúva Negra, que eu acho que é sempre uma boa combinação. Seria legal ver - E quer saber, as pessoas falam muito sobre Wolverine e Hulk, acho que seria uma ótima combinação também ".

"E eu amo o Hugh [Jackman], e seria legal fazer algo com ele, se ele quiser", acrescentou Ruffalo. "Ele sempre citava que Hulk contra Wolverine seria muito divertido” lembrou o ator.Dificilmente Hugh Jackman voltaria para o papel agora, já deixou mais de uma vez claro que aquela seria sua despedida em Logan. Contudo, os fãs iriam certamente adorar um encontro entre os personagens nos cinemas... finalmente, isso é possível agora.

Coveiro

comments powered by Disqus